Taylor Swift



Essa cantora tem as músicas mais perfeitas que existem!É claro que eu não poderia estar falando de outra pessoa se não : Taylor Swift

Taylor Alison Swift, mais conhecida como Taylor Swift, nasceu no dia 13 de Dezembro de 1989. É uma Cantora e Compositora de música Country, vencedora de 4 Grammys. Assinada com a gravadora Big Machine Records em 2006, debutou nos charts country aos 16 anos com o seu single “Tim McGraw”.

Seu primeiro CD (homônimo ao seu nome) foi lançado em Novembro do mesmo ano e até o momento foi certificado 4x platina nos Estados Unidos e platina no Canadá. Os cinco singles do 1º álbum da cantora foram top 10 no Hot Country Songs e top 40 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA).

Em 11 de Novembro de 2008, lança seu segundo álbum, “Fearless”, que estreou em #1 no Billboard 200, dos EUA, com mais de 590.000 cópias vendidas. Até o momento, 6 músicas do álbum (“Change”, “Love Story”, “Fearless”, “You Belong With Me”, “You’re Not Sorry” e “White Horse”) foram Top 20 no Hot 100 da Billboard e foram vendidas mais de 3 milhões de cópias do álbum somente nos EUA.

Em 2009, foi lançada mundidalmente, e seu primeiro single internacional, “Love Story”, foi #1 na Austrália e #2 no Reino Unido. Foi eleita pela Billboard como a melhor Artista e Compositora de Country de 2008, além de ter sido a Artista Country com mais vendas em 2008. Ganhou o prêmio de Melhor Clipe Feminino no VMA em Nova York, com o clipe “You Belong With Me”.

Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, onde Taylor ganhou 4 das 8 indicações que concorria: Melhor Performance Country Feminina com “White Horse”, Melhor Música Country com “White Horse”, Melhor álbum Country e Álbum do Ano, com “Fearless”.



Mil beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!