Zaxy Eclipse

Junho finalmente chegou, e com ele a estréia do novo filme da Saga Crepúsculo: Eclipse!

 E aproveitando a onda, a Grendene lança a Zaxy Eclipse. A inspiração no romantismo marcado pelo amor impossível entre os protagonistas Bella e Edward só poderia resultar em uma sapatilha linda, de cores marcantes como o preto, vermelho e o branco, além das tachinhas metálicas que reforçam o clima gótico-romântico. Delicados arabescos estampam a malha que cobre a parte interna das sapatilhas. Este revestimento é uma marca exclusiva da Grendene, que além de conforto, proporciona segurança e muito charme para os pés.

                                


E pra quem gosta de outro tipo de sapatilha:

A nova coleção Zaxy Dream chega repleta de flores e amores. A grande inspiração para criar os calçados das linhas Zaxy Doll e Zaxy Paixão veio das pequenas delicadezas do universo feminino. É o que se vê na tendência romantic fashion com o resgate de elementos como flores, babados, vestidos leves, primavera, cenários bucólicos, pequenas coisas que transformam o visual em um verdadeiro conto de fadas moderno.

O modelo Zaxy Doll remete ao sapatinho de boneca com suas delicadas presilhas de fivela. As sapatilhas traduzem esse conceito em estampas florais, pequenos laços no fechamento, e em tonalidades como rosa, vermelho, branco, lilás, entre outras.

Já o modelo Zaxy Paixão revela a feminilidade através do delicado coração metálico, do laço, e de uma variedade de cores que são perfeitas para todos os looks. O minimalismo dos detalhes, os laços e corações deixam o visual clean e romântico.

O conforto e o ar de romance são as peças chave nos modelos da Zaxy Dream Collection. As sapatilhas são desenvolvidas em plástico e com a exclusiva tecnologia Grendene. É isso que as torna leves, flexíveis e confortáveis: perfeitas para garotas românticas e sonhadoras, mas que não tiram o pé do chão.

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!