Estilo: Ashley Greene

 

Básica, romântica, fashion, clássica, descolada... A intérprete de Alice Cullen na saga “Crepúsculo” experimenta um pouquinho de cada estilo e sabe bem como usar os acessórios para dar um up ao look. Nos livros, Alice Cullen é super ligada em moda e maquiagem, mas Ashley Greene já confessou que passou a se preocupar bem mais com o assunto só depois dos filmes.

 

 

 



 

 

Na vida real, Ashley faz um estilo clássico-sexy e tem como ícones fashion Audrey Hepburn e Gwyneth Paltrow. No dia a dia, a moça é bem básica. Ela alterna vestidos e macacões soltinhos com calças sequinhas, camisetas e botas na hora do passeio com o cachorrinho.

 

 

Quando a ocasião pede uma produção um pouco mais elaborada, o lado sexy de Ashley aflora e ela vai de curtos e decotados ou então sobe num salto junto com skinnys. Complementa com carteiras de mão (coloridas, que ajudam a quebrar o ar sexy), sandálias mais elaboradas e de acessório, no máximo um cintinho.

 

 

Para as premieres da saga Crepúsculo e outros eventões, Ashley sabe que pode ousar. Por isso, ela alterna longos com vestidos mais dramáticos, como o da saia em várias camadas. E com ela não tem restrição de cor nem estampa. Além disso, ela (ou o personal stylist) é camaleoa e sabe adequar a roupa à ocasião. No Teen Choice, ela apareceu com uma produção bem girlie enquanto na estréia de New Moon, ela foi mais adulta desde a roupa ao penteado.

 

 

Make e cabelo

Ashley gosta de variar bastante na maquiagem: um dia adota um look mais moderninho, com batom nude e sombras em tons de marrom, mas, no outro, prefere um make mais romântico, com batom rosa e delineador.

 

 

Ela também não tem medo de mudar quando o assunto é cabelo. Nas ocasiões mais formais ela aposta no coque, seja em versões mais moderninhas (com os fios bem esticadinhos ou em um topete bagunçado) ou mais clássicas, como o com trancinhas laterais.

Ela já teve cabelo bem comprido, Chanel e, no papel de Alice Cullen, exibia esse look todo arrepiado (na verdade uma peruca), o preferido de muitos fãs!


Mil Beijos!


 

1 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!