Lindas e Divas


Meus amores hoje eu vou falar sobre 3 cantoras lindas e divas que eu gosto muito...

Shakira




Shakira Isabel Mebarak Ripoll é uma cantora e compositora colombiana vencedora de três prêmios Grammy e oito prémios Grammy latino. Seu nome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente Português, Inglês e Espanhol, além de Árabe, Francês e Italiano. Tem os movimentos de dança do ventre como uma de suas marcas registradas. Mantém um relacionamento com Antonio De La Rua, filho do ex-presidente da Argentina. Conhecida por manejar ritmos com habilidade e por seu tom de voz diferenciado, Shakira mescla elementos da música latina, americana e até mesmo libanesa nas suas canções, tudo isto amarrado numa clara influência do rock. A figura multi-cultural e exótica de Shakira foi e é um dos grandes trunfos em sua carreira internacional.



 

 

Beyoncé Knowles

 

 

Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora, co-compositora, arranjadora vocal e atriz estadunidense vencedora de dez prêmios Grammy. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B comteporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando uma estética comercial e de tendência substancialmente pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada uma das celebridades femininas mais bem vestidas em Hollywood.  

 

 

 

Britney Spears

 

 

Britney é uma das celebridades mais expostas da atualidade. Cercada de boatos e com sua vida pessoal exposta ao público, Britney transformou-se na estrela favorita dos tablóides de todo o mundo.
Apesar de se apresentar em concursos locais desde os três anos de idade, a carreira de Britney Spears só teve início aos oito anos quando fez um teste para o programa Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) da Disney junto com futuras estrelas como Christina Aguilera e Justin Timberlake, sem, no entanto, conseguir o papel, por ser jovem demais. Mudou-se para Nova Iorque para estudar dança e teatro.
Esses estudos lhe foram úteis, pois dois anos depois ela conseguiu uma participação em uma peça de teatro na off-Broadway e em seguida, um ano depois, conseguiu ingressar no elenco do Mickey Mouse Club. No entanto, o programa foi cancelado após duas temporadas depois da entrada de Britney. Spears voltou para casa para estudar e levar uma vida normal.
Aos quinze anos Britney voltou para Nova Iorque e assinou um contrato com a Jive Records para gravar seu primeiro álbum, ...Baby One More Time.
Já vendeu pouco mais de 83 milhões de álbuns, 61 milhões de Singles e 70 milhões de DVD's de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 230 milhões de cópias vendidas. Um verdadeiro recorde para uma cantora que iniciou sua carreira musical no final da década de 1990. Vencedora de 1 Grammy, 5 EMA, 1 AMA, 4 BMA, 1 NRJ Music Awards, 5 TCA, 2 NKCA e 3 MTV Video Music Awards.  

 


Mil Beijos!


 




 

 

 


Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!