Roteiro de Viagem


Meus amores o mês de Julho está aí e com ele vieram as tão sonhadas férias.E como a marioria das pessoas costumam viajar nas férias, eu resolvi fazer um post sobre lugares lindos que todos deveriam ter a oportunidade de conhecer.

Paris:Romântica, emocionante, histórica, Paris vibrante, elegante!As pontes de Paris, as tulipas, os monumentos, os museus, as lojas deslumbrantes, os ballets, o croque-monsieur, todo requinte, o sotaque, os cafés, os vinhos, o Luxembourg...Uh la lá... Bon voyage!



Londres:Cheia de história, realeza, riquezas, estilo, museus, palácios maravilhosos!
O Big Ben, a agitada City, elegante, diferente do mundo, meca do rock, parques verdes, ícones vermelhos, punks, pubs, Londres moderna, vibrante, Notting Hill, puro charme....



Nova York:E seus dias super azuis no inverno, no outono com folhas douradas, amarelas, alaranjadas... Concertos ao ar livre no verão, e na primavera lotada de flores!
Nova York para passear, Nova York para curtir, Nova York para descobrir, os museus, o Central Park, restaurantes inesquecíveis, shows, as melhores lojas, a vida pulsando... A capital do mundo, vibrante e irresistível!


Itália: As fontes, os monumentos, arte por todo lado, mergulhe na história... emocionante!
Vinhos surpreendentes, os sabores da Itália, paisagens inesquecíveis, as colinas, os caminhos da Toscana... um brinde à esta terra tão linda! Deixe-se levar pela alegria dos italianos, viva intensamente! Passione, apaixone-se, prepare seu coração.



Orlando: Dias emocionantes, brinquedos alucinantes, atrações radicais ... Só em Orlando sempre há novidades e você se diverte com a família inteira! Sua viagem será inesquecível!
E a novidade do ano é "The Wizarding World of Harry Potter" aberto 18/6/2010, no Islands of Adventure, simplesmente o máximo!



Bariloche:Emocionante, romântica. Sempre linda! Deslumbrantes paisagens... Cerro Catedral, momentos inesquecíveis, o ski, diversão para toda família! Lareira estalando, aquecendo. Seus vinhos saborosos, os famosos chocolates, o fondue... Coberta de neve, ou repleta de flores na primavera! No inverno, outono ou verão. Bariloche com estilo! Bariloche sempre!



Miami:Céu azul, badalação, compras e mais compras! Belas praias, arquitetura de South Beach, os iates, restaurantes, os drinks incríveis, tendências, ritmos latinos, o mar turquesa...você vai se apaixonar!


É isso meus amores espero que vocês tenham gostado e é claro que todos vocês tenham uma linda vigem!




Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!