Top 10: Comidas Típicas


Meus amores hoje eu vou falar sobre um assunto que tem tudo pra deixar vocês com água na boca! O nosso Top 10 de hoje será sobre as comidas típicas de alguns países que eu gosto muito e os países escolhidos foram: França, Itália, Japão, Estados Unidos e é claro o nosso amado Brasil ...

1º Pizza 



2º Macarronada




3º Risoto



* Os italianos  são conhecidos por comer pratos generosos com bastante massas.


4º  Muffins





Cookies



Apple pie




 7º Fried Chicken with mashed potatoes



* A melhor parte da culinária americana são os doces! Mas o tradicional fast food também não deixa nada a desejar.


8º Churrasco
 
No Rio Grande do Sul, nada é mais tradicional do que o churrasco


9º Croissant


A França é responsável por uma das cozinhas  mais apreciadas no mundo, especialmente no ocidente. O prato mais conhecido é o Croissant, que não chega a ser um prato, mas um importante acompanhamento  que chega a substituir o pão francês, outra especialidade deles.


10º Sushi 



Sushi é um prato da culinária japonesa que possui origem numa antiga técnica de conservação da carne de peixe em arroz avinagrado. O sushi, da forma em que é conhecido atualmente, tem cerca de 200 anos; inicialmente, era vendido em barracas, como comida de rua, numa espécie de "fast food".


 É isso meus amores espero que você s tenham gostado desse Top 10 e que tenham um "bon appetit !" Porque depois desse post eu confesso que só de olhar pra essas fotos eu já fiquei com fome!


Mil Beijos! 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!