Top 10: Novelas



Meus amores como todo mundo sabe eu amo assistir uma boa novela e no decorrer da minha vida eu já assisti várias novelas que estarão pra sempre na minha memória e no meu coração. Então hoje eu resolvi fazer uma lista com as 10 melhores novelas que eu já assisti :


1º Rebelde / Uma Rosa com Amor





Como vocês podem ver eu não consegui dar o primeiro lugar pra uma única novela porque essas duas novelas são muito especiais pra mim, então a única solução justa foi dar um empate. E desde já eu aviso que todas as novelas que estão nesse Top 10 são muito importantes pra mim e que no meu coração todas merecem ocupar o primeiro lugar por isso a escolha está sendo tão difícil.

* Rebelde: Nossa eu nem  tenho palavras pra explicar como essa novela foi especial pra mim, ela sem dúvidas foi a melhor novela de todas o melhor elenco, a melhor história, as melhores músicas, os melhores capítulos... Essa novela me dá muitas saudades e vale a pena ver de novo!

*Uma Rosa com Amor:  A novela mais romântica e engraçada que eu já vi em toda a minha vida, sem falar no elenco que é espetacular!

2º As Tontas não vão ao céu



* É uma novela mexicana e todos vocês sabem que eu amo novelas mexicanas né?! Só por isso ela já mereceria o segundo lugar. Mas além de ser uma novela mexicana também é uma novela muito engraçada e que possui um elenco maravilhoso.


3º A Usurpadora

 

*Nossa essa novela eu já assisti tantas vezes e mesmo assim eu não me canso de ver. É uma novela maravilhosa, o elenco é muito bom e essas gêmeas são demais,aliás eu adoro novelas com gêmeas por sinal.


4º Sete Pecados




*Foi uma novela muito engraçada, tinha um elenco muito bom e o romance da anja Custódia com o dj Adriano foi o que eu mais gostei na novela, sem falar no mistério da tatuagem secreta do Adriano que só foi revelado no último capítulo.


5º Paraíso



*Uma novela super fofa e romântica , o casal protagonista foi maravilhoso e a novela foi muito gostosa de assistir eu amei!



6º O Cravo e a Rosa



*Outra novela que eu também não me canso de ver, com um ótimo elenco, uma ótima história e um casal que briga mais que cão e gato o que torna a novela super engraçada.


7º Chiquititas





*A minha infância sem essa novela não teria sido a mesma. Eu amei todas as temporadas, todos os personagens, todas as músicas ... Enfim foi uma novela maravilhosa!




8º Carinha de Anjo




* A novela mais fofa que eu já vi em toda a minha vida. Eu amava as confusões em que a protagonista se metia, achava tão lindo ver ela conversando com a sua mãe que tinha se tranformado em um espírito de luz e sempre lhe dava bons conselhos, sem falar na Tia Peruca que cada dia aparecia com um visual diferente... Foi uma ótima novela.



9º Cúmplices de um Resgate




* São vários os motivos que me fizeram gostar dessa novela: o elenco, a história, as músicas... Mas eu acho que o que eu  mais gostei nessa novela foram as gêmeas Mariana e Silvana que simplesmente deram um show!


10º Floribella



*Essa novela foi muito engraçada, eu amei as músicas e o elenco era maravilhoso e não tinha uma novela melhor pra fechar esse Top 10 com chave de ouro!


Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado e até o próximo Top 10!



Mil Beijos!
























 

3 comentários:

  1. eu adorei a carinha de anjo eu queria que ela voltasse de novo foi muito bom gostei muito dela foi a novela que eu mais gostei........

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente também sou fã de novelas mas as dez que você escolheu eu só aprovo O Cravo e a Rosa. Dou a minha lista porém aleatória pois não conseguiria classifica-las: O Cravo e a Rosa, Tieta, Xica da Silva, Roque Santeiro, Bang Bang (contrariando a maioria da opiniões), Pé na Jaca, Pantanal, Força de um Desejo, Escrava Isaura(1976), e a atual Ti Ti Ti

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os comentários de vocês, fico muito feliz em saber que os meus posts estão agradando! *-*
    Em um Top 10 infelizmente,nem sempre dá pra agradar todo mundo! Mas eu aceito dicas e sugestões de posts! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!