Zoação Teen


Meus amores, eu amo assistir o seriado Zoação Teen! Então, hoje eu resolvi falar um pouco mais sobre esse seriado e sobre a atriz Zoë Belkin que interpreta a  minha personagem favorita na série.


A trama mostra cinco adolescentes que foram contratados para cuidar da redação da popular revista Teen BUZZ, numa aposta da editora a fim de dar novos ares à publicação.
O especialista em se divertir as custas dos outros, Noah (Justin Kelly), se torna o crítico musical. A riquinha Amanda (Vanessa Morgan) dá dicas de moda. O estiloso Michael (Demetrius Joyette) fica na cola da vida das celebridades. Wilder (Munro Chambers) fica responsável pelas pautas sobre esportes. E Rebecca (Zoe Belkin), que sempre sonhou em ganhar um prêmio Pulitzer, se empenha em conseguir os maiores furos de reportagem possíveis.Mas a vida dessa galera não vai ser tão fácil assim, afinal, lidar com os prazos da revista, com o editor chefe, os professores, paqueras, seus pais e amigos vai dar bastante trabalho.




 Zoë Belkin (nascida em 3 de maio de 1993) é uma atriz e modelo canadense. Seu primeiro trabalho como atriz na televisão foi em Zoação Teen.Ela interpreta o papel de Rebecca. Sua personagem é uma menina muito meiga, e é chamada pelos amigos de 'nerd', já que é muito inteligente e certinha com as responsabilidades. Namora Noah (Justin Kelly)sua melhor amiga è a Amanda (vanessa morgan ) Amanda lhe dá dicas de moda para deixar a vida de "nerd" de lado e se tornar uma menina descolada. Wilder e Rebecca se beijam por "engano" quando ele vence um jogo de Box online, o que deixa Noah muito chateado, mas logo supera.

 



Mil Beijos!

1 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!