Desejo do Dia: Assistir o filme Cartas pra Julieta



Meus amores eu estou morrendo de vontade de assistir esse filme! Todo mundo que viu disse que a história é linda. Então,eu resolvi falar um pouco mais sobre ele aqui no blog...




Quando a aspirante à escritora de revistas Sophia Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seu relacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta.

 
Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos. Uma das cartas que Sophia responde é datada de 1951 e veio de uma inglesa chamada Claire Smith, que se apaixonou por um jovem italiano em sua juventude, mas deixou escapar a oportunidade devido à distância. Para a surpresa de Sofia, sua carta inspira Claire, agora uma avó, para viajar até Verona, em busca de seu amor há muito perdido, acompanhada de seu neto Charlie.

 
Com Victor ocupado na sua busca culinária, Sophia, Charlie e Claire vasculham os belos campos italianos e no processo, o romance floresce de forma inesperada, fazendo com que Sophia encare o próprio conselho que escreveu em sua carta para Claire. Será que ela vai encontrar a coragem para seguir seu coração em busca do verdadeiro amor ou, como Claire, passará a vida inteira lamentando por não ter feito a escolha correta?





Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!