Top 10: Filmes de Natal




Meus amores eu simplesmente amo os filmes que falam sobre o natal! E eu tenho certeza, que se assim como eu vocês também adoram esse tipo de filme, vocês vão amar esse Top 10!

1º O Natal de Eloise




Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.


2º Meu Pai é Noel




Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de um homem, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. O homem atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. Ou seja, transformando-se no próprio Papai Noel.


3º Meu Pai é Noel 2




Após 8 anos ocupando o posto de Papai Noel, Scott Calvin (Tim Allen) é considerado a pessoa mais indicada para o cargo. Entretanto, Scott enfrenta problemas. Além de estar perdendo peso inexplicavelmente, seu filho Charlie (Eric Lloyd) entrou neste ano para a lista dos meninos maus, que não receberão presente no próximo Natal. Preocupado, Scott decide voltar para casa para saber o que está acontecendo com Charlie, deixando em seu lugar um substituto. Porém, logo após a viagem de Scott o Papai Noel temporário começa a tomar medidas arbitrárias, que modificam com as definições de bom e mau para os garotos e pode acabar estragando o próprio Natal.



4º Meu Pai é Noel 3


Tim Allen vai dar uma de bom velhinho pela terceira vez. O ator está volta ao papel de Scott Calvin para "Meu Papai É Noel 3". Agora, ele terá que combater Jack Frost para impedir que o vilão destrua o Natal.


5º O Grinch (How the Grinch Stole Christmas)




Baseada em um conto de Dr. Seuss, o filme conta a história do Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem, moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.


6º Pode me chamar de Noel




E se o verdadeiro Papai Noel fosse para a televisão... representar o papel de um falso Papai Noel? Pode me chamar de Noel é uma história deliciosamente divertida e tocante. Um clássico da época natalícia
Lucy Cullins (W. Goldberg) é uma excêntrica e imprevisível produtora de um canal de tele-vendas, encarregada de contratar um Papai Noel para participar nos seus programas. Nigel Hawthorne é o verdadeiro Papai Noel que à beira de terminar o contrato de 200 anos, tem de convencer Lucy que é o candidato ideal.


7º  O Estranho Mundo de Jack




O filme relata a história de Jack Skellington e Sally, que são um casal. Sally ama muito Jack, mas Jack é o rei da cidade do Halloween, uma cidade onde todos os moradores têm a função de assustar os humanos durante a festa do dia das bruxas. Apesar do sucesso profissional, ele se lamenta com sua rotina e sente falta de algo mais. Um dia ele entra numa floresta onde todas as árvores são portas para reinos que servem a alguma festividade dos humanos, e acaba encontrando o reino do Natal. Impressionado com tanta beleza e bondade, ele arma o plano de raptar o Papai Noel e fazer um Natal a seu gosto. Jack consegue persuadir os habitantes a ajudá-lo. Só que seus presentes são todos a seu modo: feios e assustadores.



8º Milagre na Rua 34



Em plena época do Natal, Suzan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Porém, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. E o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.


9º Santa Buddies – A Lenda do Patas Natal



Os cães falantes mais fofos da Disney estão de volta para mais uma aventura animada e inesquecível: Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud partem em direcção ao destino mais mágico da época – o Pólo Norte! Num cenário verdadeiramente natalício descobrem overdadeiro significado do Natal : mais importante do que receber, é dar!




10º  Esqueceram de Mim




Conta a história de Kevin, um garoto de oito anos, esquecido em casa pela família às vesperas de uma viagem para Paris na época do Natal Kevin passa a administrar a casa do seu jeito. Então, entra em cena uma dupla de meliantes, Harry e Marv, que planeja roubar a mansão. Porém, os bandidos não contavam com a esperteza do garoto, que os obriga a cair em várias armadilhas.



Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!