Top 10: Clássicos da Disney





Meus amores é impossível não se apaixonar pelos clássicos da Disney não é mesmo?! Todos os filmes são tão fofos e transmitem uma mensagem tão linda no final ... Por isso, eu resolvi reunir nesse post os meus clássicos da Disney favoritos. Eu tenho certeza que vocês vão amar!


1º  A Bela e a Fera



2º A Pequena Sereia



3º Branca de Neve



4º A Bela Adormecida



5º Mulan



6º O Rei Leão



  Bambi



8º Irmão Urso





9º A Dama e o Vagabundo



10º 101 Dálmatas




Mil Beijos!

1 comentários:

  1. Oi!!
    Ó eu procurando imagens pro meu post novo e onde venho parar!! ^^

    Concordo plenamente com a sua lista!!
    A Bela e a Fera é de longe meu o preferido, mas eu trocaria Mulan por Alice no País das Maravilhas! ^^

    Beijusssss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!