Desejo do Dia: Assistir Filmes Interessantes


Meus amores, sabe aqueles dias em que você fica morrendo de vontade de assistir um bom filme?! Pois é, hoje é um desses dias ... Por isso, eu resolvi falar sobre dois filmes que eu achei bem interessantes e que me deu muita vontade de assistir!

Amor por Contrato


O filme mostra uma família aparentemente perfeita, que se muda para um novo bairro e imediatamente passa a ser o centro das atenções, sempre pelos melhores motivos. Mas por trás desta perfeição esconde-se um segredo.

A família perfeita na verdade é uma farsa, parte de uma campanha de marketing que pretende vender diversos produtos luxuosos a famílias de todo o mundo. Duchovny é o pai e Demmi Moore é a mãe que, entretanto, começa a apaixonar-se pelo marido falso.





Segunda Chance para o Amor 


Imagine trombar com seu ex e descobrir que o melhor amigo dele é uma antiga paixão de sua melhor amiga. Assim começa esta hilariante e comovente comédia romântica, estrelada por Selma Blair, uma escritora com um casamento sufocante, cuja vida dá uma guinada quando seu primeiro amor (Patrick Wilson) reaparece de repente. Apresentando Edward Burns, como um mulherengo regenerado, e Debra Messing, como a melhor amiga de Blair, este é um filme divertido, renovador e agradável, que prova que o verdadeiro amor merece uma segunda chance..





 Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!