10 abril 2011

Desejo do Dia: Assistir o filme Eu Sou o Número Quatro

 

Meus amores, vocês sabem que eu amo dar dicas de filmes, não é mesmo?! Pois muito bem, o post de hoje, é sobre um filme muito interessante. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

Em primeiro lugar, vocês têm que saber, que esse filme é baseado em um livro. Então, nada melhor do que começar o post falando sobre ele.




Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.

 O filme: Eu Sou o Número Quatro estreia no Brasil em 15 de abril de 2011. 



Nove crianças alienígenas, são trazidas para a terra e misturadas aos seres humanos, fugindo de seu planeta natal, Lórien. Pois uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e agora os seguiram até a Terra para caçá-los. Cada um dos nove alienígenas foi dado a um tutor e desenvolvem poderes sobre-humanos quando eles se tornam adultos. A cada um foi atribuído um número. Estas últimas crianças de Lórien só podem ser mortas na sequência de seus números. Os números Um, Dois e Três já foram mortos até agora.
O número Quatro (Alex Pettyfer), também chamado John Smith, se muda para “Paraíso” cidade fictícia em Ohio, disfarçado como um estudante. Lá ele ganha uma amiga, Sarah Hart (Dianna Agron), uma garota doce, que é um fotógrafa. Depois de passar toda a sua vida fugindo o número quatro se apaixona, e agora tem algo, que o incentiva a continuar lutando por sua vida.



Mil Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por