Desejo do Dia: Capricho Sweet Rock


Meus amores, se vocês amam a capricho e também amam o Boticário, eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!



"Tem dias em que você acorda se sentindo a mais romântica e feminina das garotas. Em outros, o espírito é puro rock-glam. Capricho Sweet Rock consegue ser tudo isso. Tem um lado fofo e delicado, que combina com corações, laços e cupcakes. E outro mais ousado, que tem a ver com preto, tachas, salto muito alto e brilho, muito brilho. Ás vezes você é mais sweet, em outras vezes, muito mais rock. E a mistura desses dois estilos mostra quem você realmente é.

A nova linha conta com a colônia Capricho Sweet Rock, composta por duas fragrâncias.
A frutal Sweet combina com o lado romântico, por ser mais doce e suave. Foi desenvolvida para ser usada em ocasiões em que é preciso se sentir mais delicada e feminina.

 Já a fragrância amadeirada Rock, é ideal para momentos marcantes e que necessitam de atitude. A combinação dos dois estilos permite às meninas utilizar a fragrância que mais combina com seu estilo em determinado momento do seu dia ou noite.

A linha conta ainda com maquiagem com um toque todo especial e charmoso e uma pegada rock’n’roll . Os produtos chegam até a cosnumidora dentro de uma linda bolsinha para ser usada em diversas ocasiões. A coleção de make up Capricho Sweet Rock conta com sombras cremosas, minilápis, blush líquido e outros itens que trazem novas cores  e texturas suaves."


Para mais informações visite o site: O Boticário


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!