Desejo do Dia: We Heart It


Meus amores vocês sabem, que eu sou apaixonada por redes sociais não é mesmo?! Eu tenho várias: orkut, twitter, facebook, tumblr e esse blog. E hoje, mais uma rede social vai entrar pra essa lista. E é justamente sobre ela, que eu vou falar nesse post.


 "O We Heart It é um bookmark social, onde você pode salvar suas imagens e vídeos favoritos. Sabe aquela imagem que você vê em um blog ou site e deseja guardar? Pois é, você pode montar sua galeria online com o We Heart it.

 Além disso o We Heart It não é somente um site de fotos, mas uma rede de amigos, que compartilha fotografias e monta suas amizades segundo cada interesse. Ele perrmite, que você conheça e faça amizades com pessoas de todo o mundo, que possuem o mesmo olhar que o seu."


Para mais informações visite o site:  We ♥ It 


E não deixem de visitar o meu We Heart It ( Que ainda não tem muitas fotos, pois eu criei hoje!)


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!