Tenshi Eliana Super Pérola


Meus amores vocês sabem, que eu amo decorar as minhas unhas não é mesmo? E se você também ama andar com as unhas decoradas. Eu tenho certeza ,que você vai amar o post de hoje!

O que é TENSHI?


Eliana Super Pérola Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaques e elegância.

 Como funciona?

 


  1. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  2. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  3. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.


Para mais informações visite o site: Tenshi


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!