14 junho 2011

De volta à Caixa de Desejos



Meus amores, esse mês eu tenho ótimas dicas de livros para vocês. Eu tenho certeza que vocês vão amar!




Sinopse: Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto.

São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento.

Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos.                   


                                                                                                                                                                                        
Atenção: Eu AMO os comentários de vocês! Então, quando gostar de algum post não deixe de comentar e de me seguir no blog ok?! É muito bom saber, que os meus posts estão agradando!


Mil Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por