Desejo do Dia: Ler os livros Perfeitas & Inacreditáveis



Meus amores lembram quando eu disse, que esse mês eu iria publicar aqui no blog várias dicas de livros?! Pois é, eu não estava brincando! Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!

Sinopse: Em Perfeitas, nada será como antes para as quatro ex-melhores amigas, Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery. “A”, que elas chegaram a desconfiar ser Alison DiLaurentis, a quinta integrante do grupo de garotas populares que elas formavam na sétima série e cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, volta a atormentar cada uma das meninas. E, dessa vez, a misteriosa figura cumpre o que promete: “A” vai pressionando as jovens e divulgando o que elas queriam esconder de pais, amigos e outros alunos da exclusiva Rosewood Day, a escola particular onde estudam.


Sinopse: O quarto livro da série dá continuidade ao pesadelo que começaram a viver as quatro amigas depois que Alison, a mais popular delas, desapareceu. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Com as ameaças de “A” se tornando reais e com o assassino de Ali ainda à solta, as meninas têm que descobrir toda a verdade antes que se tornem vítimas também.


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!