08 junho 2011

Jessie J


Meus amores, eu adoro conhecer novos artistas. Por isso, hoje eu vou falar sobre uma cantora muito legal, que tem feito bastante sucesso. E é super talentosa.


Jessie nasceu em Londres, e atuou no palco em West End, produção de Whistle Down the Wind. Possui 1,79m de altura. Ela sofreu problemas cardíacos e acidente vascular cerebral. Começou a compor músicas com 17 anos e assinou contrato com a Sony ATV, e ainda co-escreveu a canção Party in the U.S.A., da Miley Cyrus, com o produtor Dr. Luke. Também escreveu para Justin Timberlake, Christina Aguilera, e Chris Brown. Jessie também estreou o VEVO Lift, criado para mostrar os bastidores de turnê e entrevistas de artistas iniciantes.


Jessie lançou o seu primeiro single "Do It Like a Dude", em 21 de novembro de 2010, no Reino Unido. O clipe deste single foi lançado no seu site na Vevo, e em sua primeira semana conseguiu 1 milhão e meio de exibições no You Tube, batendo recorde de visualizações na primeira semana de uma artista britânica que começa com a letra J. A canção "Price Tag", foi promovida por Jessie no Later Live, com Jools Holland em 9 de novembro, e logo foi anunciado que ele seria o segundo single do seu disco. O single tem a participação do rapper B.o.B, foi lançado em Fevereiro de 2011. "Price Tag" atingiu #1 na UK Singles Chart e 'Do It Like a Dude' ficou em #7 no top 10 ao mesmo tempo. No dia 14 de Abril Jessie lançou o 3º single, chamado "Nobody's Perfect", no clipe da música, a cantora faz referência ao filme Alice no País das Maravilhas.

Who You Are foi lançando no Brasil dia 29 de Março curiosamente no mesmo dia do lançamento sétimo álbum de inéditas de Britney Spears, Femme Fatale.
No dia 6 de Dezembro de 2010, a BBC anunciou que a Jessie J foi indicada ao "BBC Sound of 2011". O resultado foi divulgado em Janeiro de 2011, o qual Jessie venceu. Em 15 de Dezembro de 2010, foi divulgado o resultado do prêmio "Critics Choice", dos BRIT Awards, o qual Jessie J ganhou - este foi entregue no dia 15 de Fevereiro de 2011.


Além da participação do rapper B.o.B na canção Price Tag, Jessie J já afirmou sua vontade de gravar algo com a rapper Nicki Minaj e Drake e a cantora country Taylor Swift.





Mil Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns,o seu blog esta espetacular!Já estou até seguindo!pode ver e seguir o meu tbm?amodacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por