Emma Roberts


Meus amores, hoje eu vou falar sobre uma atriz muito fofa e carismática. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!


Emma nasceu em Rhinebeck, Nova Iorque, filha do ator Eric Roberts e sua namorada (na época) Kelly Cunningham.


Emma tem uma irmã mais nova, Grace Nickels - filha da sua mãe com o ex baixista do LA Guns Kelly Nickels, ela nasceu no início de 2001. Em uma entrevista em 2005, Roberts afirmou que "definitivamente sou mais perto da minha mãe e do meu padrasto, eu não vejo meu pai de verdade com frequência". Roberts é sobrinha das atrizes ganhadoras de prêmios Julia Roberts e Lisa Roberts.


Ela estreia a série de televisão para adolescentes do canal Nickelodeon, Normal Demais onde pode mostrar seu talento como atriz e cantora, no papel da personagem Addie, que expressa a angústia de ser adolescente compondo e cantando música.


O show estreou em 2004 e teve uma das maiores audiências da história da televisão e continua a ser uma das séries para adolescentes mais assistidas da TV. Roberts estreou no cinema no papel da filha de Johnny Depp e Penelope Cruz em Profissão de Risco de Ted Demme. Em seguida, ela estrelou o longa-metragem independente, Grand Champion e Spymate da Miramax. A jovem estrela foi escolhida para estrelar o papel principal do filme da Warner Brothers Nancy Drew, que foi dirigido por Andrew Fleming e produzido por Jerry Weintraub.


Além disso, Emma fez os filmes Wild Child, aqui lançado com Garota Mimada, da Universal Studios, onde interpreta uma garota mimada e sem limites que é mandada para um colégio interno na Inglaterra e Hotel for Dogs, aqui como Hotel Bom Pra Cachorro, da Paramount Pictures, onde ela interpreta uma menina órfã que junto com o irmão e alguns amigos transformam um antigo hotel em um lar para cães.
Emma agora não quer mais fazer filmes infantis, comentou em uma entrevista que Hotel for Dogs foi seu último filme do tema. Atualmente ela está fazendo dramas independentes. Como Lymelife e The Winning Season, ambos foram mostrados no Sundance Film Festival e receberam boas críticas.


Ela admite que não quer ser mais comparada com a tia, Julia Roberts, “Acho positivo (ser comparada a Julia) porque ela é uma grande atriz, mas às vezes isso é um pouco irritante”.


Em 2010 estrelou o filme Valentine's day (no Brasil, Idas e Vindas do Amor), que no elenco tem sua tia, a também atriz Julia Roberts. Em 2010, Emma entrou para o elenco de Scream 4 (Pânico 4), ao lado de Neve Campbell.


Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Amei!
    Adoro a Emma! Outros filmes bons com ela que adoro : "4.3.2.1", "Twelve" e "It's kind of a funny story". Só "Twelve" que não achei ótimo mas gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Sabia que conhecia ela de algum lugar! Assisti Pânico 4 e Idas e Vindas do Amor!
    Não fazia idéia de que ela é sobrinha da Julia Roberts!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentar linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  5. Todas as fotos estão super lindas!

    Beijos!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É realmente as fotos estão lindas mesmo! Muito obrigada por comentar linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!