Livros: A Lista Vip & Garotas Em Ação


Meus amores já faz algum tempo, que eu não falo sobre um bom livro por aqui não é mesmo?! Então, hoje eu vou falar sobre dois livros muitos interessantes, que eu tenho certeza que vocês vão amar!


A Lista Vip - Zoey Dean

Sinopse: Depois de 12 anos de notas excelentes, jantares chiques e atitudes certinhas, Anna Percy está cansada de seu desempenho escolar perfeito e de sua rotinha absolutamente maçante. Decidida a mudar seu estilo de vida, Anna vai para Los Angeles, onde no curto período de 24 horas é convidada para um casamento digno da noite de Oscar, dá uma passada numa festa alternativa no estúdio da Warner Brothers e ainda encontra um rapaz que ela seria capaz de amar para sempre. A vida não poderia estar melhor para Anna. Isto é, até Cammie, Dee e Sam entrarem em cena. Elas são da Lista VIP, e ninguém pode tirá-las do centro das atenções.



Garotas Em Ação - Zoey Dean

Sinopse: Depois de trocar o círculo da upper class nova-iorquina pela ensolarada Los Angeles, a adolescente algo tímida e intelectual Anna Percy vai viver o choque com o mundo das celebridades e descobrir as normas de sobrevivência às quais precisa se adaptar. Essa é a história por traz de Garotas em ação, segundo volume de uma série, iniciada com A lista VIP, lançado pela Nova Fronteira em novembro de 2005.
Repleto de referências a filmes, seriados de TV e nomes de atores e produtores, o livro é especialmente interessante para aqueles que têm curiosidade em saber como é a vida dos poderosos da indústria do entretenimento.
Este é o segundo romance de Zoey Dean, que já vendeu quase 1 milhão de exemplares, com longa presença na lista dos mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema já foram comprados pela Universal Studios.



Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Olá!

    Eu confesso que esses livros não fazem muito o meu gênero, mas eu ADOREI estes em especial!! E a capa de cada um é tão... linda! Agora entendo a compulsão por capas, rs.

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro,amei,até que não tem um final,como assim ela sai andando e termina?!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentar minha linda! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!