Desejo do Dia: Ler o livro A Fera


Meus amores, no dia em que eu vi as primeiras imagens de: "A Fera" eu já fique morrendo de vontade de assistir esse filme. O tempo passou e nada desse filme ter a sua estreia por aqui. E como ainda vai demorar um bom tempo pra eu conseguir realizar o meu desejo. ( o lançamento do filme está previsto para o dia 09/12/2011.) Eu resolvi  ler o livro, que deu origem ao filme e matar um pouco da minha curiosidade. Eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje.

A Fera-  Alex Flinn


Sinopse: O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Ao invés de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e só assim, possivelmente, quebrar a maldição.




E aí meus amores, vocês também ficaram com vontade de ler o livro? E quem aí está ansioso para assistir o filme?


Mil Beijos!


3 comentários:

  1. Oi Gaby!

    Nossa, parece ser bem legal! Depois você fala se é igualzinho ao conto de fadas, ou se tem algumas diferenças...

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai!
    Amei a adaptção e agora eu fiquei curiosa Gaby!!!
    Quero ler!!!
    Vou correndo ver a resenha...
    Beijo, beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!