Desejo do dia: Ler o livro LA Candy


Meus amores, hoje eu estava navegando pelo skoob ,quando eu me deparei com a sinopse de um livro tão interessante, que me deixou morrendo de vontade de ler. Sabe quando você lê uma sinopse e tem aquela sensação de "amor á primeira vista" pelo livro?! Pois é, foi justamente isso que eu senti. E como se apaixonar por um livro, não é uma coisa que acontece sempre. Toda vez que isso acontece, eu tenho que compartilhar com vocês, não é mesmo?! Então, eu espero que vocês gostem do post de hoje!


LA Candy - Lauren Conrad




Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.


* LA  Candy é o primeiro livro de uma trilogia escrita por Lauren Conrad. Pra quem não sabe, Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows: Laguna Beach e The Hills. E O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.


E aí meus amores, vocês também se apaixonaram por esse livro?


Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Eu tbm quero ler esse livro! Vi uma resenha e disseram qelembra GG e tals , fiquei commais vontt ainda!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ,essa história tem tudo pra ser muito boa! Eu tenho certeza, que eu vou amar ler! Muito obrigada por comentar! Mil Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda!
    Quero muito esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!