Tumblr: Toda Fan de Hilary Duff


Meus amores, depois da Overdose de posts sobre a Hilary Duff aqui no blog. Eu resolvi criar um tumblr dedicado á ela. E como eu adoro compartilhar essas novidades com vocês. Eu aproveitei esse espaço, para divulgar esse tumblr e as minhas outras redes sociais. Então, agora vocês já sabem onde me encontrar nos dias em que eu não estiver por aqui.

Meu Twitter: @GabyzinhaCullen
Tumblr: Just Gaby

Eu quero ver todos vocês me seguindo ok?! 

E eu vou aproveitar esse post, pra me desculpar pela falta de posts novos esses dias. É que eu estou com muitos trabalhos e provas na faculdade, aí fica um pouco complicado cuidar de tantas redes socias. Mas eu prometo, que eu nunca vou abandonar o blog e que eu sempre vou trazer posts interessantes para vocês!

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!