Top 10: Vídeo Clipes que Contam uma História


Meus amores, eu amo assistir vídeos clipes! É impressionante como eles deixam as músicas mais interessantes e até mesmo mais bonitas né?! O vídeo clipe, tem o poder de fazer o público gostar ou não da música. (Eu  confesso, que eu  já baixei várias músicas pelo simples fato de ter gostado do vídeo clipe). E o fator principal  pra me fazer gostar de um vídeo clipe, é quando ela conta uma história. Pois, quando nós assistimos e ouvimos essa história, fica muito mais fácil entender o que autor da canção queria dizer. Pensando nesse tema, eu resolvi fazer um Top 10, com os meus vídeo clipes favoritos. Espero que vocês gostem do post de hoje!

1º Taylor Swift -Mine 


2º Taylor Swifit - Love Story


3º Katy Perry - Teenage Dream



4º Beyoncé -If were a boy



5º Katy Perry - Thinking of You



6º Katy Perry - Last Friday Night



7º JoJo - Too Little , To Late



8º Avril Lavigne- Girlfriend



9º Paramore - The Only Exception



10º Britney Spears - I Wanna Go


E aí meus amores, gostaram do post? Eu sei,que existem milhares de clipes, que contam histórias. Mas infelizmente, eu só podia escolher 10. Então, que tal vocês me contarem o nome de algum clip, que não está na lista e que conta uma linda história?! (Eu adoraria assistir!)

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Menina muitoooo legal teu post, eu dificilmente assisto a clips, mas vou tirar um tempinho e voltar aqui para assistir a todos esses! Oo

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! The Only Exception é o melhor que tem aí na lista, mas os da Katy também são ótimas! *-*

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!