Overdose: Hello December!


Meus amores eu amo o mês de Dezembro, sem dúvida é o meu mês favorito!(superando até mesmo, o mês de junho, que é o mês do meu aniversário) Mas vocês devem estar se perguntando, qual é o motivo, que torna Dezembro um mês tão especial pra mim, né?! Pois muito bem, eu poderia ficar o post inteiro enumerando as "qualidades" do mês de Dezembro, mas como o objetivo do post não é esse, eu vou citar apenas os principais motivos, que fazem eu gostar tanto desse mês.

  • Em Dezembro começam as férias.
  • Comemoramos a festa mais alegre do ano, que é a Celebração do Natal
  • As ruas ficam mais belas e as pessoas ficam mais generosas e alegres!


E  como dizem, que uma imagem vale mais que mil palavras, a seguir, mais alguns motivos, que me fazem gostar tanto desse mês...



















E aí meus amores, vocês também gostam do mês de Dezembro? É o mês mais lindo do ano, com certeza! E falando em coisas lindas, toda vez que eu escuto a música Back To December eu me lembro do mês de Dezembro, é claro. E vocês, do que mais gostam nesse mês?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!