Overdose Macacão & Macaquinho


Meus amores, sabe aquele tipo de roupa, que todo mundo deveria ter em casa? Pois é justamente isso que eu penso, quando eu olho para uma vitrine e vejo um macacão ou um macaquinho. É uma roupa muito confortável, elegante e prática. Além de apresentar uma variedade de modelos, que combinam com vários estilos diferentes. Exatamente o tipo de roupa, que todo mundo deveria ter! Espero que vocês gostem do post de hoje!





















E aí meus amores, quem aí ficou com vontade de ter essa peça no guarda roupa?


Mil Beijos!   

4 comentários:

  1. Oii, tudo bem ?

    Adorei o post, realmente eu estou precisando comprar um macacão agr ! hahahahaha'

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigos está aberto, e a partir de janeiro teremos uma promo so p blogs parceiros. Dá uma olhada la nas regrinhas, na página de PROMOÇÕES, e caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Ta aí uma roupa que eu PRECISO comprar. Ainda não tenho porque ainda não encontrei nenhum que se adaptasse ao meu corpo. :/

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!