Overdose: Snow White and the Huntsman


Meus amores não é segredo pra ninguém, que eu amo a saga crepúsculo, não é mesmo?! E como uma boa fan da saga, eu procuro sempre me atualizar sobre os outros filmes, que os atores dessa Saga estão filmando. E no post de hoje, eu vou contar pra vocês, todas as novidades sobre o novo filme da Kristen Stewart: Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman). Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post!


Sinopse: No épico de ação-aventura Snow White and the Huntsman, Kristen Stewart (Twilight) interpreta a única pessoa na terra mais bela que a rainha má, (vencedora do Oscar® Charlize Theron) que a quer destruir. Mas o que a maléfica tirana nunca imaginou é que a jovem ameaçando seu reinado tem treinado na arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), designado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas) se junta ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e poder de Branca de Neve. A empolgante nova visão do lendário conto é de Joe Roth, produtor de Alice no País das Maravilhas, produtor Sam Mercer (O Sexto Sentido) e o aclamado diretor comercial e visualista da arte Rupert Sanders.

















E aí meus amores, quem também está morrendo de ansiedade pra assistir esse filme?

Mil Beijos!



4 comentários:

  1. Eu simplesmente quero MUITO ver esse filme!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca por esse filme!
    Parece ser ótimo, meeeesmo!
    Amei o blog, to seguindo.

    Beijão,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu quero muitoo ver esse filme, a Kristen é linda e tenho certeza que está perfeita nesse papel! <3

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! *--*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!