Filme: Noite de Ano Novo


Meus amores recentemente, eu fiz um post aqui no blog, com os lançamentos do Cinema em Dezembro. Mas como o filme que eu vou falar hoje é muito especial. Eu resolvi fazer um post, especialmente sobre esse tema. O filme possui uma história bem leve, engraçada romântica e conta com um elenco estelar. Eu tenho certeza, que no final desse post vocês também vão estar com vontade de assistir esse filme!


Sinopse: filme  celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
Essa comédia romântica, é do mesmo diretor do filme "Idas e Vindas do Amor". Então, se vocês gostaram de assistir "Idas e Vindas do Amor" vocês também vão gostar de assistir esse filme. Pois, se no primeiro, nós acompanhamos como os casais celebram o dia dos namorados. Em Noite de Ano Novo nós podemos acompanhar, como alguns casais e amigos celebram a noite da virada. Vale a pena assistir!





E aí meus amores, ficaram com vontade de assistir esse filme? Ele estreia no cinema no dia 09 de Dezembro de 2011. Não deixem de conferir!


Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Q demais, muitoooo boa a dica mesmo, infelizmente não vi indas e vindas do amor, mas quero ver e esse ja vai pra lista! Oo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ver o filme apenas com a primeira imagem, q elenco!!! Vc definiu mto bem 'estelar' e no final do post já estava contando qntos dias faltam pra lançar...uashuash! Ótimo post! FRAN

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece ser bom!
    Elenco ótimo.

    Ei, tem selinho para você no blo!
    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários minhas lindas! Amo vocês! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  5. Vi o cartaz ontem qnd fui no cinema assistir amanhecer!
    Parece ser mto bacana
    qro ver!

    bjs
    de uma passada no meu blog tmb
    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter comentado sua linda! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!