Na Locadora: Em Fevereiro


Meus amores finalmente, o feriado por causa do Carnaval chegou e todos nós, vamos poder descansar, viajar, nos divertir... E se você é do tipo de pessoa, que ama ficar em casa, uma ótima dica é ir na locadora e alugar um bom filme. Por isso, no post de hoje, eu trouxe para vocês os filmes que chegaram na locadora esse mês e já estão fazendo muito sucesso!

Amanhecer 

Sinopse: Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez. 
O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando.



Monte Carlo

Sinopse: Monte Carlo conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que em Paris é confundida com uma mimada herdeira britânica. O que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas, de repente se encontram no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. 





Qual seu número


Sinopse: Podem 19 erros ajudar a encontrar o Príncipe Encantado? Quando lê um artigo que a leva a acreditar que vai ficar sozinha para sempre, Ally Darling começa uma busca insana pelo melhor 'ex' da sua vida. Contudo a busca de Ally para reencontrar seus antigos namorados sai bem diferente do que ela imaginou e é insanamente divertida: de um ventríloquo que é mais irreal do que seu boneco a um ginecologista com uma memória para locais específicos. Mas apesar de tudo, Ally pode acabar encontrando o homem de seus sonhos onde ela menos esperava...





Amor a Toda Prova


Sinopse:O quarentão Cal Weaver acredita que seu casamento é perfeito, até o dia em que sua esposa, Emily pede o divórcio. Agora, Cal está solteiro novamente e procurando pelo amor com a ajuda de um expert conquistador de mulheres, Jacob Palmer, que dá um banho de maquiagem na masculinidade de Cal. Em meio a paixões inapropriadas e encontros românticos, Cal e Jacob descobrem que estar no jogo sem a parceira adequada não é apenas algo maluco e estúpido, mas também impossível!




E aí meus amores, qual desses filmes deixou vocês loucos para assistir?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Monte Carlo e Amor a toda prova são ótimos!! kkk
    Bom saber que teremos DVDs...kkkkkk
    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas...estou louca para ver Monte Carlo que foi indicação sua mesmo! ADoreii demais flor...gosto muito!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Adorei as dicas. Já vi Monte Carlo e quem pensa em ver: VEJA!!! É muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Eu vou assistir o filme Qual seu numero?, li o livro e parece ser muito legal!!! Já vi o filme Amanhecer e vale muito á pena assistir!!!

    Beijos,
    Patty - Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Neste carnaval estou na maratona de livros. Mas devo dizer que irei ao cinema conferir Motoqueiro Fantasma 2, adoro esse filme.

    Ótimas dicas de filmes. "Qual o Seu Número?" parece ser bem legal, mas só o verei depois que ler o livro! :P

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por terem comentado! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!