09 março 2012

Resenha do livro: Lembra de Mim?


Meus amores, no post de hoje, nós teremos mais uma super resenha, da nossa querida Angel. E como sempre, o livro que ela escolheu é maravilhoso! Eu tenho certeza, que vocês vão amar!


Olá, lindos devoradores de livros, estamos aqui, em uma semana super ensolarada e bonita. E nada como um lindo romance pra ler embaixo de uma árvore com uma leve brisa no ar. Infelizmente, eu não posso dar a brisa e a árvore, mas eu posso dar um romance que vai te deixar encantada, alegre e ansiosa. O livro de hoje, é da queridíssima autora de os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Sophie kinsella, ele se chama: "Lembra de mim?". Eu realmente espero, que vocês gostem e eu recomendo todos os livros da Sophie.

Contra-capa: Quando a Lexi Smart, de vinte e oito anos, acorda em um hospital em Londres, ela se depara com uma grande surpresa. Seus dentes são perfeitos. Seu corpo é bronzeado. Sua bolsa é uma Vuitton. Tendo sobrevivido a um acidente de carro – em uma Mercedes aliás – Lexi havia perdido grande parte da sua memória, três anos para ser exata, e ela está prestes a  descobrir o quanto as coisas mudaram. De alguma forma, Lexi foi de uma garota trabalhadora de vinte e cinco anos para uma influente corporativista, com um loft lindo, uma assistente pessoal, uma dieta sem carboidratos e um novo grupo de amigos. Isso sem mencionar, o marido maravilhoso – que ainda acontece de ser um multimilionário? Com a sua mente ainda parada á três anos atrás, Lexi recebe esse mundo novo determinada a ser a pessoa que ela... bom, parece ser. Isto é, até um adorável e desgrenhado arquiteto soltar a maior bomba de todas.
De repente, Lexi está lutando para conseguir equilíbrio. Sua nova vida, descobriu-se, vem completa com segredos, intrigas e esquemas. Como diabos isso aconteceu? Ela algum dia irá lembrar? E o que acontecerá quando isso acontecer?



Sinopse: A última coisa que aconteceu na vida de Lexi, foi ela ter tido um dia péssimo no trabalho, seu namorado ser um canalha, que não foi se encontrar com ela, as botas novas estarem machucando seus pés, ela ficar bêbada, no dia seguinte ser o enterro de seu pai e cair de uma longa escada enquanto estava correndo atrás de um táxi. Pelo menos, ela achava que era a última coisa. Até que ela acorda em um quarto de hospital e repara que seus dentes não são mais tortos, que seu cabelo tem vida, que ela é magra como uma modelo, e é casada com um multimilionário. Ela se enlouquece por não se lembrar do próprio marido, mais resolve curtir a sua nova vida ao máximo, mas a nova vida que ela achava ser maravilhosa não chega perto de ser. Sua irmã cresceu e se tornou uma rebelde, suas antigas amigas não falam mais com ela, sua mãe esta mais louca do que nunca, e ela começa a perceber que seu casamento não era nenhum conto de fadas. Então, ela conhece um charmoso arquiteto que parece conhecer mais sobre ela do que qualquer um. E ela se encontra com o dilema, ele diz a verdade? Como ele sabe tudo isso? E o que aconteceu com a sua vida? Uma historia de amor, determinação, amizade e com muitas surpresas.

Pontos Negativos e Positivos:

Como eu já disse anteriormente, o livro é maravilhoso, mas sim tem alguns pontos negativos: A historia é romântica e divertida, só que como ela fica vivendo no “passado” você quer saber o
que aconteceu os anos que ela esqueceu. Então, você fica meio que decepcionada com o pouco que contam pra ela e o romance, ela só descobre quem ela ama mesmo no final e você fica na expectativa de que vai mostrar um pouco do que vem depois. E o principal de todos os pontos negativos é : NÃO TEM NENHUM COMENTÁRIO SOBRE TER UM FILME!! Eu queria mesmo que tivesse um filme como fizeram com a Becky Bloom, e o arquiteto eu não sei por que mais eu veria o nosso lindo Robert Pattison no papel, eu não sei acho que é o charme de inglês brincalhão... Quem sabe não temos uma sorte de alguém escrever um roteiro do livro.
Os pontos positivos: O marido dela, Eric é lindo de você sonhar com ele, A Lexi é como eu queria terminar na vida, rsrs...esperta, meio louquinha e super divertida, e o arquiteto...ahhh o arquiteto!! O Jon é como o meu sonho pra marido, rsrsrs, bonito, sorridente, inteligente, romântico, divertido, carinhoso, ahh enfim ele é o motivo que eu não larguei o livro a partir do momento que ela o vê. O livro é narrado pela Lexi e é bem legal porque ela fica tendo alguns conflitos com ela mesma e por mais que não tenha muitos diálogos, é um livro curto e você se vê querendo devorar ele e depois devorar de novo, eu mesma já li três vezes e pretendo ler de novo. Não que o livro seja o melhor do mundo, ao contrario, ele é simples e sem toda aquela complicação de ficar voltando a historia e colocando outros detalhes. Todos os personagens são bem trabalhados pela autora, então cada um tem qualidades únicas.

Tem algumas cenas no livro que são hilárias, por exemplo: o Eric pra tentar ajudar ela a lembrar dele e do casamento, faz um livro com tudo sobre ele e tudo sobre a vida deles de casados, e bom tem uma coisa que ele gosta de fazer que é de dar muitas risadas, quando lerem lembrem de mim. Sem dar outros grandes detalhes, tem uma cena com uma aranha e uma cena com o Jon, a Lexi e um peixe. Vale muito a pena ler!!!

A sophie escreve muitos livros com esse gênero e eu realmente aconselho a comprar, porque é uma ótima adição na biblioteca de qualquer mulher, que curti um momento só pra ela.




Eu desejo á vocês, um ótimo fim de semana, cheio de sol, festa, descanso (pra mim, rsrs...) e muito romance, muitos beijos e muitos livros!

Da sempre devoradora de livros, Angel



6 comentários:

  1. Que história linda Gaby, onde arrumaste este lindo livro?? Eu quero... é o tipo de livro que eu gosto...
    Adorei sua resenha viu!!

    Beijos
    Tem news no blog
    dailyofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler os livros dessa autora parecem ser muito bom e são bastante elogiados. E eu acho a capa tão fofinha *-*

    Adorei a resenha!

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma vontade absurda de ler Sophie por N motivos até agora não consegui..quam sabe eu começe por esse ")

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentarem meus amores! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu já li Menina de vinte da Kinsela e adorei, por isso sempre tive altas expectativas para Lembra de mim. Também adoro llivros relacionados a pós-comas e coisas do tipo kk.
    beijoo!

    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada pelo comentario e sim a shopie é maravilhosa, eu amo todos os livros dele e esse vale muito a pena...
    bjos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por