Selinho: Este Blog é mágico


Meus amores não tem nada melhor, do que começar o mês respondendo um lindo meme, não é mesmo?! O meme que eu vou responder hoje, foi enviado por uma blogueira muito linda, que eu adoro: a Naty do blog Just Books! (Muito obrigada flor, tu sabe o quanto eu amo o seu blog e os seus comentários por aqui!)

Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da luh

Quem lhe enviou o selinho? 
Just Books!

Nos diga um dos livros que te tira da realidade?
Todos os livros que eu li até hoje, até mesmo aqueles com elementos místicos, sempre apresentaram situações que poderiam acontecer na vida real. É esse fato, que me faz gostar de um livro, quando eu consigo imaginar que aquela história pode acontecer com qualquer um.  Agora, uma história que realmente conseguiu me prender e me fazer embarcar para outro universo, foram os livros da Saga Twilight.

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Saga Twilight -  Stephenie Meyer

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
Um lugar onde todos os nossos sonhos possam se realizar.

4º – Repasse este selinho para 5 blogs Mágicos.

E aí meus amores, gostaram desse meme?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Obrigada Linda!!!
    Vou responder hoje mesmo!
    Beijos!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que selinho fofo! Parabéns!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Gabi...saudades de passar por aqui! Sabe que eu amo visitar o seu blog, mas ultimamente ando tão corrida que meio que programei os posts para serem publicados e as poucos vou visitando as amigas!!!
    Adorei as respostas do meme, com ctz a Saga Twilight nos leva a outro universo,...lembro-me que qndo li Lua nova eu entrei em depre total, fui comentar com uma amiga de facul q o edward tinha ido embora e chorei!!! UHsuahusahasu... =]
    Em breve respondo o selinho lá no blog, obrigada pela indicação AMEI!!!
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Achei bem bacana esse meme!
    Em quase todo livro ir pra outro universo. Principalmente se for sobrenatural ou fantástico. rs

    Beijão!
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários minhas lindas!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!