11 abril 2012

Julie e os Fantasmas

Meus amores, eu sou apaixonada por seriados de Tv. E faz muito tempo, que eu não faço um post sobre esse tema aqui no blog. Também fazia muito tempo, que eu não sentava em frente á Tv para assistir alguma série. Mas tudo isso mudou, depois que eu assisti o primeiro episódio da série:  Julie e os Fantasmas. É  uma história muito leva, fofa, romântica, engraçada e eu estou gostando muito de assistir!

A série
Julie e os Fantasmas conta a história de Julie, uma garota autêntica, mas insegura, de 15 anos. Julie adora cantar, mas não tem coragem de se apresentar em público. É apaixonada por um garoto de sua escola, mas não tem coragem de se declarar. Ou seja: igual a praticamente todas as meninas da sua idade.
Até que sua família se muda para uma nova casa e Julie encontra um disco velho abandonado em um canto. Ela coloca o disco para tocar e acaba libertando três fantasmas que estavam presos lá dentro! Seus novos colegas sobrenaturais são Daniel, Felix e Martim, integrantes de uma esquecida banda dos anos 80, mortos há mais de 30 anos em um misterioso acidente.
Os fantasmas querem ser vistos. Julie quer ser ouvida. E este é o começo de uma banda muito especial: Julie e os Fantasmas. Juntos, eles vão gravar suas músicas e colocar seus clipes na internet.
E, entre uma música e outra, a banda vai ajudar – e às vezes atrapalhar – Julie a lidar com os diversos fantasmas da adolescência: o primeiro namorado, o medo de não ser aceita pelo grupo, a incerteza em relação ao futuro.
Julie e os Fantasmas vai juntar humor, fantasia, suspense e até romance, em uma série musical para toda a família.

Curiosidades: É uma série brasileira que  foi produzida pela Band

A série passa todo sábado e domingo ás 20:00 horas na Nickelodeon.


E aí meus amores, vocês gostaram da dica?

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Que legal... Não conhecia! Parece divertido*
    Não sou tão fã de seriados, mais aco que vou começar a assiti mais!
    Gostei do post :)
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Achei que só eu assistia...Rs
    Acho muito bunitinhu..apesar de ter parado um tempinhu!!!
    A-D-O-R-O Seriados Tbm!

    Beijinhos!
    http://juhridolfi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é ótimo, parabéns. To seguindo.

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei a dica, eu adoro ver séries!!

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Ainda não conhecia.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, não conhecia essa série e ela parece ser realmente muito legal, acho que vou começar a assistir haha.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo passando o comercial dessa série o tempo todo...kk Mas, confesso que não faz muito meu estilo,não!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu achei legal, ja assisti!
    Eu acho que nós temos capacidades de fazer como a Disney que faz séries para crianças!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  10. oi sou rafaela gosto muito de julie e os fantasmas os episódios

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por