Resenha do Filme: Como Agarrar Meu Ex- Namorado

Meus amores, se tem uma coisa que eu gosto de fazer nas férias, é assistir filmes. No post de hoje eu trago a resenha de um filme muito interessante. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.




O Filme
Como agarrar meu ex-namorado (one for the money) é um filme que foi inspirado no livro de Janet Evanovich “Um dinheiro nada fácil” (one for the money), aqui no Brasil publicado pela editora Rocco.  Esse livro é o primeiro de uma série de 17 livros publicados nos EUA 

Superando Expectativas
Antes do filme começar, eu pensava, que eu estava prestes á assistir, mais uma típica comédia romântica, leve e engraçada. Mas logo no início do filme, eu fui surpreendida com uma trama digna de uma série policial: ação, drama, provas, mistério, ameaças, culpa, inocência, romance e comédia. Esse filme superou todas as minhas expectativas e me prendeu do início ao fim. Eu recomendo, pois vale muito a pena! 
Stephanie Plum 
Mesmo com um enredo incrível, esse filme não teria me conquistado tanto, se a protagonista não tivesse sido interpretada pela talentosa atriz Katherine Heigl. Ela está incrível nesse papel, ela é linda, carismática e engraçada. Se continuar assim, ela vai se tornar uma das minhas atrizes favoritas muito em breve!

O Casal
Como acontece em toda comédia romântica, esse filme também conta uma história de amor. Os atores tem muita química e protagonizam cenas bem engraçadas. Mas o foco do filme não é o relacionamento desses dois. Então, não espere muita coisa desse casal.

Conclusão
Se você gosta de assistir comédia românticas, mas detesta toda aquela melação, pois prefere um filme que tenha um enredo interessante. Com certeza, esse filme é uma ótima opção.

E vocês meus amores, o que pensam sobre esse filme? Alguém já leu o livro?


Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Aaaaah, eu amo a Katherine Heigl!!! Todos os filmes que eu vi com ela são ÓTIMOS! Vou procurar esse pra ver, agora fiquei curiosa!
    Beijos! Raquel - htpp://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã da Katherine!
    Acho que já assisti a metade dos filmes dela, mas esse ainda não.
    Adoro comedia romantica e sem muita melação, adorei a dica.
    Novo post lá no blog.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme, mas parece ser muito engraçado...adoro comédias românticas! Muitoo boa a dica!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe já comprou um dvd do filme e me chamou pra assistir, mas não tive muita vontade e nem ela assistiu depois hahahah mas ele parece ser bem legal, acho que vou tentar ver nesse fim de férias :D

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!