Resenha do Filme: Part of Me

Meus amores, ontem finalmente, eu consegui assistir ao filme da Katy Perry. E no post de hoje, eu trago para vocês, uma resenha sobre esse filme. Espero que vocês gostem!

Sinopse: O documentário musical inclui imagens de shows, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. O projeto foi filmado em segredo, quando Katy Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D.



O Filme
Part of Me é um documentário sobre a vida da cantora Katy Perry. O filme é uma mistura de vários momentos vividos pela cantora. Nós temos cenas dos shows,  intercaladas com cenas de bastidores da turnê, depoimentos de fãs, além do arquivo pessoal da própria família Hudson. Durante o filme,  nós descobrimos como a Katy se tornou a estrela que ela é hoje, percebemos que a vida de diva não é nada fácil e conhecemos um pouco mais sobre Katheryn Elizabeth Hudson,  a mulher com rosto de menina, que se transforma em uma diva quando sobe no palco.

Melhores Momentos
O efeito 3D faz toda a diferença, a qualidade das imagens é impecável. As cenas dos shows estão lindíssimas, o figurino é incrível, as músicas escolhidas são as minhas favoritas, sem na falar  coreografia que foi muito bem executada, só o show já é um espetáculo á parte. Eu também gostei muito de saber, como a família da Katy Perry é unida e como eles gostam dela. A irmã da Katy parece uma princesa, e o irmão dela é muito lindo também, com certeza, a beleza é algo que todos daquela família herdaram. Falando na família Hudson, a avó da Katy é pessoa mais fofa e engraçada do mundo. Não tenho dúvidas, de que a Katy se tornará uma velhinha muito especial.

Mensagem Final
Antes de assistir ao filme, eu já gostava muito do trabalho da Katy Perry. Mas depois de ter assistido esse longa, a minha admiração por ela aumentou ainda mais. Se antes do filme, eu gostava da Katy Perry, por causa das suas músicas, figurinos e clipes. Hoje, eu admiro não só a artista Katy Perry, eu também me tornei fan da mulher: Katheryn Elizabeth Hudson.  Ela batalhou muito pra conquistar tudo que ela tem hoje e mesmo quando tudo parecia impossível, ela nunca desistiu. Mesmo quando ela estava super arrasada com a maratona de shows, ela sempre colocava um sorriso no rosto e ia ao camarim, abraçar os seus fans e dar autógrafos, o carinho e respeito, que ela tem com os fans é algo encantador. E até mesmo, no momento mais difícil da vida dela, onde ela poderia simplesmente, se entregar ao sofrimento, ela resolveu enfrentar tudo de cabeça erguida, subir no palco e dar o melhor de si. Todos deveriam assistir esse filme, mesmo quem não é fan dessa estrela. Part of Me é muito mais, do que um simples documentário, é uma história de superação, de uma mulher, que é muito mais do que uma cantora. Katheryn Elizabeth Hudson, é uma sonhadora, extremamente profissional e batalhadora, que está destinada a brilhar cada vez mais, não só porque ela tem muito talento, mas porque acima de tudo, ela merece!

Eu amei esse filme meus amores e vocês?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. ai, eu to morrendo de vontade de assistir, acho q meu amore ja vai me convidar pra ir msm, haha, mto boa sua resenha :)
    bj
    lamourmonage.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, quero muito ver esse filme, gosto muito da Katy Perry *-*

    Ontem tava assistindo o programa do Luciano Hulk e ele entrevistou ela, toda linda e diva <3

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. oiii adorei a resenha que vc fez,.. sabe que eu nem pensava em ver esse filme e fiquei muito curiosa agora..

    beijo
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o filme e amei a resenha!!! A Katy é maravilhosa, uma cantora muito talentosa <3
    Beijos! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuito assistir, adoro a Katy então o filme deve ser demaisss!
    Beijos,
    teens-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiiee, Tudo bem?

    Adorei seu blog!! Mto criativo e interessante!
    Sempre que puder vou dar uma passadinha aki!!

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjooooos

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!