Coleção: As Super Cores Colorama

Meus amores ontem, eu estava assistindo televisão e durante os comerciais, eu fiquei tão encantada com a nova Coleção de Esmaltes da Colorama, que eu resolvi compartilhar com vocês. Eu tenho certeza, que vocês também vão amar!



"A Coleção é inspirada nos superpoderes das heroínas das histórias em quadrinhos e ao todo, são 8 cores entre elas cintilantes, verniz & cor e cremosos."

  1. Cinza Curinga – Cremoso
  2. Marrom Mutante – Cremoso
  3. Mostarda Atômica – Cintilante
  4. Verde Ninja – Cremoso
  5. Azul Biônico – Verniz
  6. Ultravioleta – Cremoso
  7. Rosa Incrível – Verniz
  8. Laranja Elástico – Cremoso


Fonte: Blog Zakzuk

Eu estou amando os novos comerciais da Colorama e vocês, também estão gostando das novidades? 

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Nossa adorei as cores, o azul está lindo ^^

    bjss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, esmaltes! *---* Tenho sérios probleminhas com esmaltes cor-de-rosa, então nem preciso falar qual o meu preferido, né? :))) hehe
    Adorei! Beijos!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii, amei todos! *-* Muito lindos!!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  4. OMG que top adorei as cores e o vídeo tipo foi bem mais bem criativo assim que chegar nos mercados e tal eu vou comprar todos adoro a Colorama.

    Obrigado por se inscrever no meu canal em breve tera mais videos, a sim ja curtir sua pagina viu flor o meu nome la do face ta assim "
    Jhessycka Carvalho Arrais Lovatic" beijos

    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por esmaltes, adorei o post! E amei seu blog, parabéns

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do azul e verde as cores sao lindas e vibrantes!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  7. Esmalte verde nem faz muito meu estilo mas quero esse Verde Ninja pra ontem *-*
    Beijos flor :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!