Coleção de Esmaltes Acqua - Ana Hickmann


Meus amores ontem, eu estava no salão de beleza e fiquei encantada com a nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann, é uma cor mais linda que a outra! E como eu sei, que vocês também são apaixonadas por esmaltes, eu resolvi postar sobre essa novidade aqui no blog! 



"O universo praiano toma conta da coleção de esmaltes Acqua, novidade que a apresentadora Ana Hickmann prepara para a temporada Primavera/ Verão 2012/2013. São sete cores que embalam a nova coleção, com tons que vão do azul piscina ao rosa, de acordo com as tendências nacionais e internacionais apresentadas nos maiores desfiles de moda do mundo.
Inspirados nos elementos que compõe o ambiente do fundo do mar, os nomes dos esmaltes foram escolhidos pela própria apresentadora. A cartela de cores traz tons vivos e pastel neon, e dois tipos de acabamentos: ultra cremoso e perolado.
Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior, longa duração, ótima consistência e cobertura."

- Maré: azul piscina perolado

- Sereia: verde claro pastel perolado neon

- Onda: branco cremoso

- Arraia: laranja pastel cremoso neon

- Cavalo Marinho: coral cremoso neon

- Conchinha: rosa blush pastel cremoso neon

- Estrela do Mar: rosa cremoso neon


A coleção Ana Hickmann Acqua já está disponível, com preço sugerido de R$ 2,70 a unidade.

Para mais informações visitem o site: Ana Hickmann - Esmaltes

E então meus amores gostaram dessa coleção?

Mil Beijos! 

10 comentários:

  1. Adorei as cores, gosto muito dos esmaltes dela ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...
    Eu ameio os esmaltes da nova coleção da "AH"... comprei o azul piscina (Maré) e fiquei apaixonada pelo Conchinha! Mas aqui na minha cidade está R$ 4,80 cada! Comparado ao preço sugerido a inflação está alta por aqui! Mas vale a pena né...maravilhosos! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,sou viciada em esmaltes , e essas cores são lindas mesmo,deu muita vontade de levar todas pra casa ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o azul!!! sou louca por esmaltes tbm amos de coração ;D.



    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro e os dois últimos! Dá vontade de pintar cada unha de uma cor heheheh :P
    Beijão! Raquel :)
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa coleção, cores lindas. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  7. Adoooro os esmaltes da Ana Hickmann, a durabilidade é ótima e essa nova coleção tá perfeita! Tô louca pra usar o Maré, Conchinha e o Estrela do Mar *-*
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia meu Deus.
    Lindas essas cores.
    (clica no meu nome para ir ao perfil!)

    ResponderExcluir
  9. nossa sao lindos acho que a minha mae tem um desse ainda nao reparei mais nao é nenhuma dessa cor nao, mais a cor que mais gostei foi o "mare" e "sereia" nossa lindo demais quero comprar rsrs voce disse que ia voltar la no blog olha la em kkkkk quando tiver novas postagens eu tambem irei voltar para ler e com certeza comentar (:

    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!