Desejo do dia: Assistir o filme Ted

Meus amores nesse final de semana, eu estou pensando em ir ao cinema. E se isso de fato acontecer, podem ficar tranquilos, que eu vou fazer uma resenha do filme e postar no blog sim! No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, o filme que eu escolhi para assistir. Eu tenho certeza, que vocês também vão gostar!

Sinopse: É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).


Então meus amores, vocês também ficaram com vontade de ver esse filme?

Mil Beijos! 

7 comentários:

  1. Eu queria um desses pra mim ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse filme é super engraçado! Também quero ver, logo!!! :)
    Depois nos conte o que achou! :D
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ser bom, mas acho que ficou faltando algo para poder me convencer a assistir, não sei bem o que.
    Vou esperar pela resenha.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha parece legal o filme, agora fiquei com vontade de assistir eu vou ver se da pra baixar ele e assistir pelo computador mesmo rsrs adorei beijos (:

    valeu por assistir o meu video se inscreve la no meu canal (se quiser claro rssr) (:

    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei o Ted muito fofo. (nome bem apropriado para um urso) rs.
    Não sabia sobre esse filme, o cinema mais perto da minha casa e no centro da cidade e são poucos filmes.
    Deve ser bem interessante.
    Resenha - Garota Replay
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia desse filme.. se não tivesse visto o seu post, ia continuar sem saber huahauhau

    ResponderExcluir
  7. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper doida pra assistir:) Adorei!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!