Desejo do Dia: Ler o livro Charlotte Street

Meus amores, já faz algum tempo, que eu estou com muita vontade de comprar esse livro. Aliás, eu quase comprei ele ontem,  mas eu tive que escolher entre ele e Ps: Eu te amo e como eu gosto muito do enredo de Ps: Eu te amo, ele acabou ganhando a disputa. Então, eu deixei Charlotte Street para comprar depois. Mas eu continuo com muita vontade de ler esse livro e eu precisava compartilhar isso com vocês!

Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...


E vocês meus amores, o que pensam sobre esse livro? 

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Ai eu tbm quero muito ler esse livro já peguei ele na mão umas 3 vezes pra comprar mas tbm acabei optando por outra coisa... mas ainda vou comprar!!

    Bjks pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero Gabi ^^
    Esse livro parece ser muito fofo ^^

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse!!! Me parece um daqueles livros que você não consegue parar de ler, pq quer descobrir se eles ficam juntos *-*
    Vai pra wishlist!!!!
    E cola a tag aquiiiii!!! Quero ler suas respostas amigaaaa :-)
    Beijos! Raquel
    Http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii esse livro é mega ótimo e apoio a sua compra! Estou lendo ele...mas ainda estou no comecinho! Quero ler mais...só q a facu n me deixa!P.S. eu te amooo tbm estou louca p ler.

    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ser muito bom pela resenha que vc botou gaby aqui dv ser otimo! tambem já quero hehe
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro até agora, mas fiquei com vontade de ler *---*
    Amoo romances!

    Bj

    Vou colocar o seu blog em Parceiros tá?

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Tenho muito interesse por esse livro,pois adoro romances *-*
    já li resenha positivas e negativas,mas continuo curiosa para lê-lo!

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por comentar! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!