Entre Capas: Capas Femininas

Meus amores, em pleno século XXI, não é segredo para ninguém, que as mulheres estão dominando tudo, não é mesmo?! E  isso também acontece no mundo literário. Prova disso, é o fato da maioria dos autores, escolher uma mulher para protagonizar suas histórias. Por essa razão, várias capas de livros possuem um visual mais feminino e esse, é o tema do post de hoje. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

















  








E para finalizar o post, eu quero agradecer o blog: Rock de Verdade e Atitude por ter me presenteado com esse selinho lindo: eu amei de verdade! E  para não ser injusta com ninguém, eu indico esse selinho, para todos os leitores que comentarem nesse post! 

Então meus amores, vocês também gostam dessas capas mais femininas?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Amei as capas que você postou Gaby, são todas lindas!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As capas são muito bonitas e tem livros ótimos.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahha, Somos demais, rs.
    Adoorei o post e as capas, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Todas muuuito lindas! Nem sei qual a minha preferida :P
    Continua fazendo posts de capas que eu ameeei :)
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as capas, dá vontade de ler.. kkkkkkkkkk olha só o mal da pessoa que julga o livro pela capa ahuahua
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos, Luísa

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Ah, com certeza as mulheres estão dominando muitas coisas hoje em dia. Hehehe!! E Parabéns pelo Post, as capas são maravilhosas.

    Beijos*
    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameei

    quando vejo um livro com capa feminina penso logo em heroínas, mas quando são homens - principalmente sem camisa - me lembro logo de "romances adultos"

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!