Entre Capas: Um Olhar Diferente

Meus amores, a maioria dos livros utilizam pessoas para ilustrar suas capas. Principalmente, quando se trata de um romance. Nesse casos, é muito comum encontrar um livro, com a imagem de um casal apaixonado na capa. Mas no post de hoje, eu vou destacar os livros, que conseguem ter uma capa linda, usando uma abordagem diferente.

Lugares




Símbolos













Cores e Efeitos Especiais




E vocês meus amores, preferem as capas tradicionais ou as criativas?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. cada um mais lindo que o outro realmente todos sao bem diferentes gostei ; D

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs e tm selo lá pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Geralmente eu aprecio mais uma capa q tenha uma mulher fazendo carão ou símbolos, como Crepúsculos, sei lá, quando tem um casal apaixonado - normalmente um homem sem camisa - a coisafica meio vulgar, e ás vezes até da a impressão errada

    To lendo Cinquenta Tons Cinzas e dando graçás á Deus pela capa não ser tão escandalosa quanto a estória, caso contrário seria constrangedor andar com ele por ai

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das duas amiga!!
    escolheu ótimas fotos, adorei os livros selecionados ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos dois tipos, rs, depende muito do tipo "normal" que ela seja, HUSAUHSHUA!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo capas com flores!!! :) Acho que já estamos meio saturados com capas com casais e rostos, então acho que capas com outros temas chamam bastante atenção. E amo a capa de "A Culpa é das Estrelas"! Simplesmente muito fofa ^^
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii capas super lindas que você escolheu. Eu adoro particularmente as capas da Novo Conceito....eles sempre detonam nessa parte da produção do livro.
    Beijos!
    Paloma Viricio_ Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Essa capa de Charlotte Street é perfeita! A de A Culpa é das Estrelas também linda.Tô louca pra ler esses livros.
    Beijos
    Território Pop

    ResponderExcluir
  8. As duas, pelo menos quando expressam um sentido a mais. Mas, estas capas são super fofas.

    beijos*
    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!