Esmaltes: Brasil por Risqué Gastronomia

Meus amores, eu já percebi pelos seus comentários, que assim como eu, vocês também gostam muito de esmaltes né?! Então, podem ficar sossegadas, que toda vez, que eu souber de uma novidade sobre esse tema, eu venho correndo contar para vocês.  No post de hoje, a novidade é sobre a nova coleção de esmaltes da Risqué, espero que vocês gostam!


São 6 cores: 

Entrada
Risqué Geleia de Pitanga: um vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma
 geleia.

Drink
Risqué Caipiroska Curaçao: um azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.

Prato Principal
Risqué Risoto de Mandioquinha: um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.

Sobremesas
Risqué Manjar de Tapioca: um nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses.

Risqué Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados, très chic como o suflê francês.

Café 
Risqué Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de um marshmallow.

nova coleção chega às lojas em setembro pelo preço de R$ 3,10 cada um.

Para informações visitem o site: Risqué

Então meus amores, de qual cor vocês gostaram mais?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Eu gostei do verde e do azul :-) (rosa eu já tenho demais!!! hahaha) aaamo esmaltes, novas coleções são sempre bem vindas =p
    Beeeeijos!!! Raquel
    Http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei, só não curti o último.

    http://ellemoderne.blogspot.com.br/
    xoxo Ray Neon

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum desses esmaltes;
    Adorei o azul,vou ver se minha manicure tem.
    *-*
    Boa Semana.
    Mil Beijos.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes lindos... preciso refazer meu estoque... *-*
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Gostei do drink' em siim sou muuuito viciada em esmaltes podes crer! hehe ; D
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs e vote na enquete que esta tendo lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo esse verde!
    Sou louca por esmaltes, mas ultimamente, com a semana de provas aí, não tô nem lixando a unha direito UAHUAHU

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!