Overdose: Emmy 2012

Meus amores aconteceu ontem (domingo, 23 de Setembro de 2012) em Los Angeles a 64ª edição do Emmy Awards Para quem não sabe, essa cerimônia é a maior premiação da TV americana e reuni os artistas dos principais seriados da Tv. Infelizmente, eu não tive a oportunidade de assistir esse evento. Eu tinha até desistido, de fazer um post sobre esse tema aqui no blog. Mas, como eu não gosto de decepcionar vocês, no post de hoje, eu vou mostrar a minha parte favorita dessa festa : Os Looks das Famosas. Espero que vocês gostem!

Lista de vencedores: 

Melhor ator coadjuvante em série de comédia: Eric Stonestreet (“Modern family”)

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia: Julie Bowen (“Modern family”)

Melhor ator em série de comédia: Jon Cryer (“Two and a half men”)

Melhor atriz em série de comédia: Julia Louis-Dreyfus (“Veep”)

Programa de competição ou reality show: “The amazing race”

Apresentador de reality show ou programa de competição: Tom Bergeron (“Dancing with the stars”)

Melhor ator coadjuvante em série dramática: Aaron Paul (“Breaking bad”)

Melhor atriz coadjuvante em série dramática: Maggie Smith (“Downton abbey”)
Melhor ator em série dramática: Damian Lewis (“Homeland”)

Melhor atriz em série dramática: Claire Danes (“Homeland”)

Programa de variedades: “The daily show with Jon Stewart”

Melhor atriz coadjuvante em filme ou minissérie: Jessica Lange (“American horror story”)

Melhor ator coadjuvante em filme ou minissérie: Tom Berenger (“Hatfields & McCoys”)

Melhor atriz em filme ou minissérie: Julianne Moore (“Game change”)

Melhor ator em filme ou minissérie: Kevin Costner (“Hatfields & McCoys”)

Melhor filme ou minissérie: “Game change”

Melhor série dramática: “Homeland”

Melhor série de comédia: “Modern family”

Look das Famosas

 Kelly Osbourne
Kelly Osbourne no Emmy Awards (Foto: Reuters)

Ginnifer Goodwin

Zooey Deschanel

Mayim Bialik (Lembram da Blossom?)
Blossom (Foto: Getty Images)


Kat Dennings

Heidi Klum

Hayden Panettiere

January Jones

Sofia Vergara

Julianne Moore 

Nicole Kidman 

Tina Fey

Claire Danes 

Ashley Judd 

Christina Hendricks

Amy Poehler 

Kristen Wiig

Lucy Liu 

Leslie Mann

Emily VanCamp 


Então meus amores, quem se vestiu melhor?

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Oi flor! Achei os looks das famosas super lindos e diferentes,mas gostei mais ainda dos vestidos menos chamativos como da atriz kristen Wiig!O dela é super fofo e delicado,e o mais esquisitão,achei da Ginnifer Goodwin,achei o vestido dela um pouco feinho rsrsrs
    adorei o post!

    beijos

    Jéssica - strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Kelly Osbourne (pq AMO o pai dela rs), achei ela super linda e em forma. Fiquei besta aqui.
    Acho sempre os looks dessas premiações muito glamurosa, e adoro esse tipo de post.
    Resenha - Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei o fato do Jon Cryer ter ganhado, também adorei o vestido maravilhoso da Zooey Deschanel! Adorei o post, muito informativo!

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, não consegui ver o post pois só fiquei olhando pra ZOOEY! QUE LINDA!!! Tá, todas estão muito bonitas, mas a Zooey, me desculpe!!! *-----*
    Amei! Beijão!
    Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai,que looks lindos,eu amei de mais o da Leslie e o da Clarie são lindooooos demais
    visita?
    www . supercaprichada . com . br

    ResponderExcluir
  6. O que mais me chama atenção nesses prêmios são os vestidos das mulheres...muitoo lindos!^^ Flor, respondi o meme que vc me indicou. Veja em: http://palomaviricio.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-memes.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Quantas imagens lindas e vestidos maravilhosos *-*
    Ahh a Zooey estava muito diva!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Zoey e Kelly Osbourne eram as mais divas *-*
    Menina, tô aqui chocada! Eu nunca tinha me ligado que a Amy de The Big Bang Theory era a Blossom :O eu assistia Blossom quando era bem pirralha e lembro de poucas coisas mas lembro que adorava a abertura *-* suahsuhausha
    Amei o post!
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu achei todos os looks das famosas meio fraquinhos pra um evento como o Emmy? Sou chata :( UHAUHAUA
    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!