Resenha do Filme: Ted


Meus amores no sábado, eu finalmente assisti ao filme Ted, que eu tanto queria e no post de hoje, eu vou compartilhar a minha opinião sobre o filme com vocês.

Sinopse: É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).


O Filme
Ted é um filme sobre amizade, diversão e responsabilidade. E de que essas  três coisas devem andar juntas, para que possamos viver de uma maneira equilibrada. Apesar de ser um filme de ficção, é uma história que poderia acontecer com qualquer um, pois não foge muito da realidade. (Isso, se você acredita em milagres é claro!) É um filme que critica e ao mesmo tempo nos faz rir. 

Pontos Positivos
Sabe aquele tipo de filme, que você ri do começo ao fim?! Pois é, Ted é esse tipo de filme. Fazia tempo, que uma história não me fazia dar tantas risadas. Ted é um filme extremamente engraçado, inteligente e fofo, em determinados momentos.

Pontos Negativos
É uma comédia pra adultos, ou seja, se vocês forem assistir, estejam preparados para ouvir alguns palavrões e piadinhas envolvendo sexo. Outro ponto negativo, é que o filme não perdoa nada e nem ninguém. Vários famosos foram alvos de piadinha, entre eles: Adam Sandler, Norah Jones, Chris Brown, Susan Boyle, Katy Perry, Taylor Lautner e até o Alf, aquele alienígena judeu. Tiveram coragem de fazer piadinhas até com o dia 11 de Setembro. E por fim, outra coisa, que me incomodou bastante, é o fato da maioria dos personagens agirem, como se usar drogas, fosse algo normal e divertido. Nem o ursinho de pelúcia, que pertence ao universo infantil foi  poupado disso.

Personagens
Ted - É um ursinho de pelúcia que ganhou vida graças ao desejo de seu amigo John. Ele é um amigo muito fiel, fofo, inteligente e engraçado. Mas engana-se, quem pensa, que ele é um ursinho tradicional. Ted tem muitos defeitos, ele usa drogas é super mulherengo e fala vários palavrões.

John- Durante a infância ele não tinha amigos por isso, considera Ted o seu único e melhor amigo e isso faz com que ele se torna um amigo muito fiel. Ele é inseguro, irresponsável e engraçado. Mas é um homem muito romântico e tem um bom coração.

Lori - É a certinha da história. Ela é responsável, inteligente, carinhosa e engraçada. Ela tenta colocar um pouco de juízo na cabeça do John e do Ted.

Conclusão
Ted não é um filme para assistir com a mãe do lado. Então, nada de chamar a família pra ir ao cinema. Convide os amigos, compre a pipoca e se prepare para dar muitas risadas. Se você está procurando um filme alegre e que levante o seu astral, Ted está mais do que recomendado!

Então meus amores, o que pensam sobre o filme Ted?

Mil Beijos!

14 comentários:

  1. Own,amei seu blog,ta de parabéns viu?
    Sempre vo passar aqui hihihih

    Bjs
    http://divinavaidadeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga, eu também assisti! Achei bem legal, mas não ri taaanto assim. Quando o Ted aparecia, era bem engraçado, mas no resto, meio que fiquei com raiva dele por ser tão irresponsável, assim como o John!
    Mas é um ótimo filme de qualquer jeito ^^
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga *-*
    O filme não tinha me conquistado pelo trailer, e vendo agora a tua resenha eu realmente não perderia meu tempo assistindo.
    Porque tem mais do gênero que eu não gosto do que qualquer outra coisa, fora a questão que você citou dele colocar droga como algo tipicamente normal.
    Mesmo assim amei demais tua resenha, pois foi super sincera.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haaa adoro a atriz mila kuniz... mais acho que nao veria esse filme não :(

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela! Primeira vez aqui!

    Aah, 'Ted' parece ser um ótimo filme, bom para descontrair!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa!! Ahh esse então era o filme q um político ae, qria proibir ¬¬
    Adorei o post... eu tbm qro ver *.* deve ser mto engraçadinho :D

    Super beijo; seguindo o blog..

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreii a dica! Apesar dos pontos negativos, acho que deve ser um filme muito engraçado! kkkkkkkkkk

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. Gabi...adorei o post!!! Fiquei uma vontade enorme de assistir, apesar das ressalvas!Kkkk. E já tenho até noção dos amigos que me farão companhia no cinema pois o filme faz super o estilo deles!!!
    O blog tá cada vez mais lindo! Bjooooo FRAN

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!