Lana del Rey


Meus amores ultimamente, o nome mais citado no meu twitter, é o da cantora: Lana del Rey. Os meus seguidores começaram a falar tanto das músicas dela, que eu fiquei muito curiosa e fui pesquisar um pouco sobre a vida dessa grande estrela, já que eu não tinha a miníma ideia de quem ela era. Eu gostei muito do que eu descobri e resolvi compartilhar a minha pesquisa aqui no blog. Espero que vocês gostem!


Elizabeth Grant (cantora/compositora), conhecida pelo seu nome artístico Lana Del Rey, inspirado nas atrizes Lana Turner e Ford Del Rey, nasceu em Nova Iorque no dia 21 de Junho de 1986 (25 anos). Lana é filha do milionário Robert Grant e foi criada no vilarejo de Lake Placid, Nova Iorque.


Lizzy Grant acreditava que era necessário se mudar para se transformar em uma nova pessoa, sendo assim, se mudou para Londres no ano de 2010, tendo nesse mesmo ano varias reuniões com gravadoras que às recusaram. 


As músicas de Lana é o resultado de uma mistura do seu amor por David Lynch, filmes dos anos 50, preto e branco, o vibrante som de Ferris em Coney Island, Hip-Hop e desgostos amorosos. David Kahne produtor de Lana, já produziu também álbuns de Paul McCartney, Regina Spektor e Kelly Clarkson. 


Ela lançou seu primeiro EP, chamado “Kill Kill”, em 2009 ainda com o nome de Lizzy Grant. Lana começou a ficar conhecida na metade do ano de 2011 com seus vídeos peculiares que tinham um ar de glam trash, editados por ela mesma e divulgados em seu canal no YouTube. Instantaneamente, ela virou uma febre na internet e suas canções “Blue Jeans” e “Video Games” começaram a fazer sucesso entre os admiradores do estilo. Não demorou muito para que Lana assinasse contrato com a Interscope Records, subsidiaria da Universal Music, para lançar seu primeiro álbum, que leva o nome de “Born to Die”.





Para mais informações visitem o site: Lana Del Rey Brasil

Então meus amores vocês já conheciam o trabalho da Lana?

Mil Beijos! 

6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa moça, mas pela repercusão que está tendo deve ser realmente muito boa.
    Escolhido Pelos Leitores.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de todas as músicas dela, mas tem algumas que sempre estão na minha playlist. E ela é linda, não é? (:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Lana, as músicas são muito boas!

    Beijos Gaby!
    Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo as músicas da Lana, os clipes *-*
    Ela também é muito linda!

    Adorei o post,
    Boa semana!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. oi querida,
    amei o post. Lana é uma das minhas cantoras preferidas, acho quase todas muito boas. Minhas preferidas são National Anthem, Never let me go e Born to die.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!