Larissa Manoela


Meus amores, não é segredo para ninguém, que a novela Carrossel tem feito muito sucesso, não é mesmo?! Então, no post de hoje, eu vou falar sobre uma atriz brilhante, que tem roubado a cena na novelinha, mostrando ao público, que tem tudo para ser uma grande estrela!


Nascida em Guarapuava, Paraná Larissa iniciou sua carreira aos cinco anos de idade quando uma agência observou seu talento e decidiu fazer um book de fotos e a encaminhou ao mercado.


Sua carreira na televisão iniciou na série do canal GNT, Mothern em que ela interpretava ela mesma. Meses após ela foi selecionada para estrelar a peça teatral A Noviça Rebelde como Gretl que estreou em 2006.


Já em 2010 ela interpretou a protagonista da série Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor na juventude e Lequinha em Na Fama e Na Lama. No teatro musical Gypsy interpretou Baby June. No mesmo ano dublou a personagem Narizinho na série infantil Sítio do Picapau Amarelo. Em 2011 atuou em seu primeiro filme, Essa Maldita Vontade de ser Pássaro dirigido por Paula Fabiana e Adrian Steinway e também no filme O Palhaço com o papel de Guilhermina, dirigido e protagonizado por Selton Mello.


Ainda em 2011, no teatro interpretou uma criança em As Bruxa de Eastwick. Em 2012 na televisão interpretou Viviane em Corações Feridos e atualmente, com o papel de Maria Joaquina em Carrossel.


Fonte: Wikipédia

Essa estrelinha tem tudo para brilhar cada vez mais vocês não acham?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa quantos trabalhos ela já realizou!!!
    A novela é uma graça o elenco foi muito bem escolhido e não é a toa que está sendo um sucesso. E a Larissa está arrasando msm, ñ acompanho mto, mas tenho uma fã dentro de casa q ñ perde um capítulo (irmã)! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  2. Eu via Carrocel na 1° edição hehehe
    Amava!!!

    bjss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, seguindo!!
    Vim te chmar para nova promo em meu blog. Serão 4 ganhadoras e a regra é seguir o Blog de minha parceria pq o meu vc j´segue^^ Ah não esquece de preencher o formullário!!

    Beijos, =)
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/2012/10/promocao-blog-paula-jacques-4-mini.html

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!