Bella Thorne


Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre uma atriz muito talentosa e estilosa. Além de gostar muito do seriado do qual ela é a protagonista, eu também amo os looks, que ela escolhe pra se apresentar no Red Carpet. Espero que vocês gostem!


Annabella Avery Thorne, mais conhecida como Bella Thorne
nasceu em uma pequena cidade no estado da Flórida, sendo a mais nova de quatro filhos (Dani, Remy e Kaili). Já tendo participado de mais de 40 comercias, a garota com sardas apresenta experiência no ramo artístico (seja com suas aparições na TV, ou fotos estampadas nas revistas do mundo inteiro). Além de seu talento, Bella também ganha atenção ser portadora de dislexia e por possuir uma linda história de superação que inspira jovens do mundo inteiro a seguirem seus sonhos. Atualmente mora na Califórnia e atua em “No Ritmo”, popular série do Disney Channel.




Sendo sua mãe fotógrafa, Bella começou sua carreira precocemente. A primeira sessão de fotos da qual a menina participou ocorreu quando ela tinha apenas 6 semanas de vida. Após vários anos de propagandas como modelo infantil, e com uma carreira já estabilizada, Bella decidiu ingressar no misterioso ramo da atuação.


Com a oportunidade de participar na série “My Own Worst Enemy” em 2007, a família Thorne decidiu se mudar definitivamente para a Califórnia. Infelizmente o pai de Bella foi morto durante essa viagem. Mesmo com a perca do pai, a garota continuou a atuar e após várias participações em séries e alguns filmes, ela ganharia o papel que a consolidaria de vez. Sim… CeCe Jones! Sem dúvida o papel de CeCe Jones, personagem principal da série “No Ritmo” da Disney, foi o que mais impulsionou Bella e sua carreira. Ela contou à Westlake Magazine que foi escolhida por se parecer com a personagem, “não há nenhum aspecto em mim que não seja ‘CeCe’”.



Após algum tempo de sucesso da série, e já com milhares de fãs, surge um novo desafio para a garota do sudeste amaericano: a carreira musical. ‘Watch Me” foi a música escolhida para o debut de Bella na música, ao lado de sua amiga e co-estrela Zendaya Coleman. O videoclipe para a canção foi lançado em Junho de 2011 e conseguiu mais de 40 milhões de visualizações na internet. Ainda em 2011, Bella também foi lançou “Bubblegum Boy”, um divertido rap que conta com a participação da também cantora e ex-cunhada de Bella, Pia Mia.


Em 2012 Bella também lançou “TTYLXOX”, uma canção com melodia contagiante e que faz qualquer um querer dançar. O videoclipe dessa música já alcançou a marca de 10 milhões de visualizações. Mas se você pensa que Bella parou por aí, está enganado. Além do recém-lançado filme “Frenemies” e da terceira temporada de “No Ritmo”, ela pretende continuar com sua carreira musical e artística. E cá entre nós, ela vai longe… 


Fonte: http://bellathornebr.org/?page_id=18

Então meus amores, o que acham da atriz Bella Thorne?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Ela tem uma carinha tããão fooofa! Eu amo ela e o cabelo dela! Acho que ela será a nova Hillary Duff hehehe
    Bjsss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!!
    Ainda não a conhecia.
    O clipe é muito dançante!

    Tem post novo no meu blog:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  3. Oie...amei o post adoro a Bella!!!! Acho ela super talentosa e curto d+ a 'Cece', seus looks e o cabelo super diva! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  4. Ela é bem fofa mesmo, gostei do post.

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é super fofa, rsrs!
    Amei a última foto dela ^^
    Beijinhos
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi *-*
    Voltei \o/
    Desculpa o desaparecimento é que a universidade nas últimas semanas sugou toda a minha vida, quase nem postava nos blogs '-'
    Adorei essa menina além de linda ela é muito talentosa.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito linda, não é? E fofinha também *-* haha

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!