Resenha do Filme: Amanhecer Parte 2

Tumblr_mdmh91plnk1rgtggzo1_500_large
Meus amores, todos vocês sabem, o quanto eu sou fan da Saga Twilight, não é mesmo?! Então, hoje eu vou cumprir o que eu prometi no post anterior. Girly World apresenta: A Resenha de Amanhecer Parte 2. Espero que vocês gostem!


Tumblr_mdhtx5a8wh1r6mr7mo1_500_large

Sinopse: O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Eternidade É Apenas O Começo!

No decorrer desses 5 anos, eu tive o privilégio de acompanhar a história de amor mais linda, que já existiu! Eu assisti Bella e Edward descobrindo o amor juntos: eu suspirei a cada declaração de amor, eu fiquei apreensiva a cada situação perigosa, eu sofri com a separação, me diverti com cada diálogo irônico e me emocionei com todos os obstáculos que eles tiveram que enfrentar.


Tudo isso, faz da Saga Twilight muito mais do que uma simples história para mim. Porque eu nunca amei tanto um livro e um filme, como eu amo essa saga. Aliás, eu nunca pensei que fosse possível, gostar tanto de uma história, como eu gosto dessa. Mas com a Saga Twilight eu aprendi, que tudo é possível, quando a gente acredita e luta para conquistar. Eu aprendi a lutar pelos meus sonhos, aprendi que não tem nada de errado em ser diferente, eu aprendi que o amor e a união são as armas mais poderosas para se vencer qualquer batalha. 


Essa saga não é apenas uma história de amor. É uma história de superação, coragem, amizade e esperança. É isso que torna essa história tão especial. Por isso, hoje, eu não tenho dúvida alguma, de que o último filme, não representa o fim do Saga. Pelo contrário, assistir ao último filme, só me deu a certeza, de que eu sempre vou levar essa história e esses personagens dentro do meu coração, pra sempre!
              
                                                                 O Filme
Tumblr_mbplmvuocx1qjx9jfo1_500_large

Amanhecer Parte 2 é o melhor filme da Saga! Esse filme vai te fazer rir, se emocionar, suspirar, chorar, ficar com medo, ficar feliz, sentir saudade.... É um misto de sensações, que só quem assistiu vai conseguir entender. É um filme que mistura romance, drama, ação, aventura, suspense. O filme é super fiel ao livro e conseguiu fechar com chave de ouro, essa história que eu tanto amo. E acredite se quiser, o filme passa muito rápido! Foram as 2 horas mais rápidas da minha vida, eu nem vi o tempo passar.

Personagens
Tumblr_mdm3yr3k9r1r124i2o1_500_large

A Bella está incrível nesse filme, definitivamente ela nasceu para ser vampira! Edward está mais lindo e romântico do que nunca e Renesmee, é a criança mais adorável que eu já conheci. Já deu pra perceber quem são os meus personagens favoritos né?! Mas tiveram outros personagens, que também se destacaram nesse filme, eles pertencem aos clãs dos novos vampiros. Eu gostei muito de conhecê-los e adorei o novo casal, que se formou durante o filme.                                                        
                                                         
Melhores Momentos

É impossível escolher qual é a melhor cena, até porque, eu estou apaixonada por todas! Mas tiveram algumas cenas, que eu não vou me cansar de ver nunca. Entre elas estão: Bella batendo em Jacob quando descobre sobre o imprinting, o reencontro de Bella com seu pai, Bella vivendo seus primeiros momentos como vampira, todas as cenas em que a Renesmee aparece, a cena da batalha e a cena final. Destaque especial para a abertura e a cena de encerramento que estão belíssimas!

O Final
Tumblr_mdm0eindwn1qkkbq3o1_500_large

Sabe aquele ditado que diz, que a melhor parte sempre acontece no final?! Pois é, em Amanhecer parte 2 não seria diferente. O final é emocionante, surpreendente e é impossível, sair do cinema sem ter se emocionado. Por isso, eu aconselho a todos a levarem um lencinho, pois esse filme não é para corações fracos. Ele vai tocar o seu coração e é muito difícil segurar as lágrimas. Nem preciso dizer, que vale a pena assistir muitas e muitas vezes né?! 
                                                         
                                                           Agradecimentos
Tumblr_mdmvi0meoj1qkkbq3o1_400_large

Eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu sou grata a essa saga, por tudo que ela me ensinou. Eu sei que muitas pessoas não vão conseguir entender o quanto essa saga representa para mim. Mas é como eu sempre digo: "Twilight me ensinou o que é ler com o coração... Pode não ter mudado o mundo, mas mudou o meu mundo!" Eu sempre serei grata a Stephenie Meyer por ter escrito essa história tão incrível. E vou apoiar Kristen Stewart e Robert Pattinson sempre e independente do que aconteça. Eles deram vida aos meus personagens favoritos e com isso, eles conquistaram a minha gratidão eterna.

Tumblr_mdf9t9vnfz1relz65o1_1280_large

Hoje, eu só tenho que agradecer por todos momentos incríveis que essa saga me proporcionou: os livros, os filmes, os surtos, a ansiedade, a curiosidade, as lágrimas, as risadas. Tudo isso valeu a pena! E se eu tivesse que voltar no tempo e pudesse escolher, eu escolheria ser fan dessa saga novamente. Porque o amor que eu sinto por essa história é indestrutível e eterno!

Então meus amores quem aí já assistiu?

Mil Beijos!

11 comentários:

  1. Gaby!

    Concordo com tudo o que disse, essa saga é uma daquelas inesquecíveis, que vão ficar pra sempre conosco. Eu assisti o filme agora pouco e é triste pensar que é o fim. Mas eu AMEI o filme, foi definitivamente perfeito *-*

    Quero ver de novo, vou sentir muita falta de ver os filmes do cinema e quero aproveitar enquanto ainda posso!

    Adorei as fotos no post <3

    Beijão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, ameeeei!!! Estou louca para ver o filme, estou triste que está acabando!!! Mas vai ser um fim ÉPICO! :D
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O melhor filme da Saga, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO o filme! Eu fiquei encantada e apaixonada. De verdade, conseguiu surpreender a todos, até a mim que li o livro umas 39483943 vezes!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida amiga, que lindo post, e eu que estava com medo de vir aqui e ver spoilers, nem né, vc não faria isso, suas postagens de crepusculo só nos dão alegria e saudades!!
    Vou ao cine na terça feira, será que eu levo o lenço? hehe

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. legal a resenha, ficou beeeem grande XD

    ResponderExcluir
  7. Bem que eu queria assistir, mas ainda não vi os outros rsrs
    Já li bastante coisa legal deste ;)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  8. A cada dia que passa fico ainda mais ansiosa pra ver.
    Já marquei com minha mãe e irmã, pra irmos na quinta que vem ao cinema.
    Realmente essa saga conquistou muitos corações, de idades e públicos diferentes.
    Caixinha de Correios #06
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Gente, esse povo adora me deixar super curiosa. Não consigo me aguentar mais. PRECISO ver esse filme!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Amigaaaaa! Amei a resenha, senti sua emoção e o amor pela saga em cada palavra...ficou show! Emocionante. Ah,é claro que fiquei com aquela vontade de preciso ver o filme! uahsusahau.
    Bjinhos FRAN

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!