Desejo do Dia: Dezesseis Luas


Meus amores, eu já tive a oportunidade de assistir Amanhecer - Parte 2, três vezes  no cinema. (Sim, eu sou muito fan dessa saga!) Mas enfim, enquanto eu esperava a sessão começar, eu assisti ao trailer do filme Dezesseis Luas e fiquei encantada por essa história. Além disso, quando eu descobri que esse filme era baseado em um livro, eu fiquei com mais vontade ainda de assistir. Por isso, eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre a série e fazer algo bem especial no post de hoje. Espero que vocês gostem!

Os livros

Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

Dezessete Luas - Beautiful Creatures #2 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

* O terceiro livro da série tem lançamento previsto para 2013

O Filme

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.



Vocês já conheciam essa série meus amores? Então, me contem tudo o que sabem sobre ela! 

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Eu já li o primeiro livro e não gostei muito, mas acredito que o filme vá me agradar mais, gostei do trailer (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Amei demais mesmo. Eu quero muito ler essa série. E nem sabia que a trama iria para o cinema...adorooooooo!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, parece legal *u*

    ResponderExcluir
  4. Eu também vi o trailer desse filme quando fui ver Amanhecer!!! Cheguei em casa e adicionei o livro no meu Skoob, pra não esquecer hahaha Achei as sinopses ótimas, acho que vai ser um sucesso ^^
    Beijossss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo Dezesseis Luas e estou amando!
    Logo, logo resenha no blog.
    Tb vi o trailer qndo estava esperando Amanhecer começar (fui ver duas vezes rs).
    Ansiosa pra ver nos cinemas, só não sei quantos livros tem essa série. Comprei os dois primeiros.
    TAG: Doenças Literárias.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oieee...Amigaaaaaaa já li este livro e é tudo de bom!!!! É super super super legal, olha o link do post (http://misskukuty.blogspot.com.br/2012/01/delicia-da-leitura.html)
    Estou ansiosa para o lançamento do filme!
    Lindo post, bjo Fran

    ResponderExcluir
  7. Confesso que também assisti 3 vezes amanhecer nos cinemas... enfim esse livro parece ser demais, quero ler o quanto antes!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus do Céu, eu estou LOUCA para ler essa série depois do que vi no trailer! Já vi tantas vezes esses livros nas livrarias e nem PENSEI em comprar, agora estou quase indo buscar :o
    E tenho que confessar, já vi Amanhecer duas vezes e quero muito mesmo assistir três vezes (tem a ver com uma promessa e tudo mais srrsrsrsrs). Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!