Livro: A Mulher do Viajante do Tempo

Meus amores no post anterior, eu fiz uma resenha aqui no blog, sobre o filme: "Te Amarei Para Sempre". Esse filme foi baseado no livro: A Mulher do Viajante do Tempo. E depois de ter ficado completamente apaixonada pela história do filme eu acredito, que vocês devem estar imaginando, que eu estou louca pra ler o livro, não é mesmo?! Pois muito bem, você acertaram, eu preciso desse livro agora!


A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger


Sinopse: Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.

Então meus amores, vocês também ficaram com vontade de ler esse livro?

Mil Beijos! 

5 comentários:

  1. Oi Oi Gabi!
    Eu já li a resenha desse livro em outro blog. E ele é muito perfeito, não sabia que tinha filme inspirado nele, agora mais do que antes quero ver o filme e o livro.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler esse livro porque minha prima fala maravilhas dele. E que legal, não sabia que tinha um filme inspirado nele, depois do livro vou querer assistir!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    O livro parece ser bastante interessante, fiquei curiosa...
    Tem tag para você lá no blog: http://wakeupthe-world.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo comentário sua linda! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!